Manias da ematejoca azul!

A Blue Velvet e o Carlos Albuquerque desafiaram-me a revelar cinco manias minhas, e passar o desafio a cinco blogues:

Canduxa ~ Um mundo colorido

Carmen ~ Gozos da Alma

Papoila

Pó de Estrela

SLetras


1 — Desde criança, que tenho a mania de estar sempre a lavar as mãos.

2 — Não consigo ir para a cama sem um livro.

3 — Não consigo entrar no cinema, quando o filme já começou, mesmo que só tenham passado dois minutos.

4 — Não consigo permanecer numa cidade sem visitar a Biblioteca Nacional, a Universidade e a Ópera.

5 — Não consigo separar-me de tudo aquilo, que não preciso... continuo a tentar!

Kommentare

  1. Oi teresa, tudo bem? Feliz Ano Novo.

    Eu já queria ter vindo aqui, mas a turminha aqui em casa está de cama e os meus dias ficaram super curtos.

    Eu também tenho algumas manias como:

    Só folheio revista de trás prá frente, hehehehe!

    Nao saio de casa sem baton, rs

    Um beijao

    AntwortenLöschen
  2. Desafio cumprido, e bem!
    Exceptuando a primeira, as outras também as tenho!
    Abraço

    AntwortenLöschen
  3. A 2 e a 5 são comuns:)
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  4. Obrigada irei responder, não hoje mas responderei!!!

    AntwortenLöschen
  5. Teresa querida,
    Feliz 2010 para ti, que seja especial mesmo.
    Vou encontrar as minhas manias e escrevo logo.
    Eu não sou muito de ter manias,
    pois não gosto muito de repetir as coisas, mas com certeza as acharei.
    As tuas fotos são belíssimas também, embora tão contrastantes do meu verão intenso.
    Não conheço a neve, um dia quero Vê-la de perto, com certeza. Beijos do Brasil

    AntwortenLöschen
  6. Manias, quem as não tem?! Em comum, a 2, evidentemente... :)

    Beijinhos e óptimo fim-de-semana para ti! (e para o aniversariante também, obviamente!)

    AntwortenLöschen
  7. a mania 2 é a campeã mundial!

    (ainda sobre livros, confesso uma outra: a primeira coisa que faço quando abro um livro é cheirá-lo...

    e ora aí está uma coisa que os e-livros nunca conseguirão reproduzir)

    AntwortenLöschen
  8. Venho aqui num instante para dizer que aceito o desafio, mas só pode ser amanhã.
    Vou trabalhar, já volto!

    AntwortenLöschen
  9. Teresa,

    Aceito o desafio, mas cetamente só amanhã vou ter tempo para responder.

    Quem é que não tem manias...

    beijinhos

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon