Desafio: Um pouco do meu Natal em 5 revelações

A LopesCa e Piruetas de Avó lançaram-me o desafio de completar as 5 frases que se seguem:

Eu já tive... muito trabalho a decorar a minha casa para o Natal.

Eu nunca... mais comi o "fiel amigo" na Noite de Consoada e tenho saudades.

Eu sei... quem vem do Porto passar o Natal e o Ano Novo aqui a Düsseldorf .

Eu quero... para o Natal: presentes tecnológicos, jóias, perfumes e uma viagem a Nova Iorque com uma visita à
MET .

Eu sonho... com um
Natal Branco

Kommentare

  1. Oh, Teresa, mas esse ainda respondi há pouco tempo, embora não focasse o Natal... ;)

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  2. Eu já tive umas luzinhas na arvóre que davam música.
    Eu nunca comi outra refeição sem ser o típico bacalhau.
    Eu sei que este Natal vai ser mais triste.
    Eu quero que o Natal chegue na sua essência ao maior número de pessoas.
    Eu sonho com o Natal em que neve aqui na minha cidade, o Porto.

    AntwortenLöschen
  3. Teresa,
    tens mesmo a certeza que este é do Natal?
    É que respondi a um igual a semana passada, só quee não era de Natal.
    Levo o boneco.
    Beijinhos

    AntwortenLöschen
  4. Por causa deste "desafio" voltei a bater à tua porta! Um grande abraço.
    .
    Carpe diem!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!