O "ematejoca azul" é viciante. Ah! Ah!

O jovem poeta GRIFO ofereceu-me o selo "Seu Blog É Viciante!"


As 3 coisas que quero fazer no futuro:

1. Passar uma temporada em Lamego, cidade onde nasci, e que mal conheço

2. Arrumar os meus papéis e a minha vida (em alemão: ENTRÜMPELN)

3. Quero viver sem stresse, num estado de calma e de paz interior

Dou este selo a estes blogues viciantes (máximo 10):

Letras com chocolate

tossan

Quiproquó

Garden of Philodemus

Ares da minha graça

Tentativas Poemáticas

Contracenar

Revisitar a Educação

LopesCa

Kommentare

  1. Obrigada pelo carinho...

    bjs

    AntwortenLöschen
  2. Eu como amigo recomendo deixar a blogosfera para as ouras estações. Aproveita o máximo as delicias do verão, fotografe bastante nos passeios nos lugares que mais gosta e os que não conhece. Viva o verão! Beijo

    AntwortenLöschen
  3. Parabéns pelo selinho! (embora a imagem aconselhe a deixarmos-nos de exageros blogosféricos, ah, ah, ah!)

    Três coisas a fazer no futuro? Hummm... isso é tão lato!!!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa, estou de volta, já não sou a amiga assídua aos blogues mas outros trabalhos se impõem, mas vou tentar retomar com calma, como diz sem stresses.
    Beijo
    Espero que tudo esteja bem
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Obrigada, Teresa, aceito e já fiz o post respectivo.

    AntwortenLöschen
  6. Teresa,
    Que acha desta estória?
    .
    "Germany faces a potential wave of corporate restructurings, some of its top managers say, because companies have deferred job cuts to help ensure the re-election of a business-friendly government at next month’s federal elections.

    Senior managers and institutional investors say there has been an implicit “pact” not to announce big job cuts ahead of the September 27 ballot."
    .
    Aqui: http://www.ft.com/cms/s/0/0beb772a-900b-11de-bc59-00144feabdc0.html?nclick_check=1

    AntwortenLöschen
  7. E pronto, cá estou mais uma vez apra muito lisonjeada recolher mais um gentil prémio teu.
    Muito e muito obrigada pela lembrança.

    AntwortenLöschen
  8. Estimada amiga
    A consideração e admiração que tenho por si leva-me à comoção quando me presenteia.
    Muito obrigado, amiga Teresa. Beijinhos à EMA e para si também, claro.
    António

    AntwortenLöschen
  9. Primeiro Parabéns pelo selo ;)
    Depois quero agradecer a tua oferta do selo ao meu blog.
    Vou tentar estar a altura da distinção.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen