Hoje é um dia a celebrar... e o mais quente do ano 36°C

Im Nordpark

Kommentare

  1. "Como hoje é um dia a celebrar venho aqui deixar-te um beijinho matinal com o som de fundo da alvorada."

    Fiquei pasmada, Artista Maldito, que te lembrasses do dia de hoje.
    Nem tencionava mencioná-lo no "ematejoca azul", mas já agora...

    Muitíssimo obrigada, Isabel!!!

    AntwortenLöschen
  2. Bom, se é dia a celebrar... tchim-tchim!!! Ou talvez um prost!!!

    Gostei da fotografia dos patos e do tratamento que lhe deste!

    Beijinhos e continuação de dia feliz! (embora um pouco encalorado, não?)

    AntwortenLöschen
  3. Eu acima dos 25/26 graus deixo de funcionar... sou mais do ártico ;)

    AntwortenLöschen
  4. Eu também, Geocruseo, eu também!!!

    Depois do temporal de ontem à noite, arrefeceu. No entanto, eu continuo atordoada com a onda de calor dos últimos dias... e hoje é mais um encontro do Círculo Literário.

    Vem, Outono, vem!!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!