Andreas Schmitten, nascimento, 2022, foto: Michael Richter Andreas Schmitten trata do antropomorfismo e das personificações materiais. As suas novas esculturas convidam a pensar no readymade de Duchamp a partir da perspectiva do século XXI. Exploram enigmaticamente as relações entre as formas escultóricas e humanas, entre o corpo, os objetos simbólicos e os rituais. A exposição de Andreas Schmitten inclui onze obras que podem ser vistas no pavilhão de exposições superior, na villa e no parque de esculturas Waldfrieden. Nascimento (2021), O Outro (2021), Intangíveis (2021) e Nascimento(2021) partem das formas básicas do vaso, fonte ou bacia e as fundem com partes do corpo humano. À primeira vista, parecem ser de porcelana, mas na verdade são de bronze e pintados de branco. O acabamento do material é muito alto e as superfícies dessas esculturas fundidas foram cuidadosamente lixadas, envernizadas e enceradas para obter a impressão de novidade que Schmitten busca. Os moldes de bronze of
Foi pena, mas com uma equipa como o Manchester uns segundos de distracção e pronto ... Eu que sou verde e branco estava obviamente a torcer pelo Porto. Fica para a próxima. Foi uma boa segunda parte.
AntwortenLöschenÉ pena esta "andorinha" não marcar mais golos pela selecção! Isso sim, é que era... ;)
AntwortenLöschenBeijocas!
Com a "morte de uma andorinha" refiro-me à derrota do meu querido Porto.
AntwortenLöschenEstava por lá... Ainda muito mais imatura e vaidoso e mal aproveitado. Tenho um desafio-surpresa. a poesia precisa da tua voz: vai até lá. Um beijo.
AntwortenLöschenAh pois é... Mas que esta Primavera ficou mais tristonha, lá isso ficou. Infelizmente para nós!
AntwortenLöschenNão acompanho muito o futebol, mas gosto um pouco, porém a fase do meu time não está muito boa. Sou Santos FC o clube da vila mais famosa do mundo, Vila Belmiro. Já ouviu falar? Viva o F.C Porto...Ganhei uma camisa n@ 8 do seu time! Beijo e obrigado pelo presente.
AntwortenLöschenBom Dia Teresa
AntwortenLöschenOra, o Porto não se vai abaixo lá por causa de uma derrota. Somos os melhores do mundo:
Oops, que me perdoem os outros clubistas.
Mas para compensação, Teresa, trago-te uma rosa:))
Beijinhos
Isabel
Foi um golo à Eusébio...
AntwortenLöschenComo não sou do FCP não me doeu muito. Mas gostava que tivessem passado a eliminatória.
Também vou colocar o teu link para não te perder. Isto é, para te ganhar... eheheh...
Um dia bom para ti.
Beijo.
Foi pena, mas foi apenas um jogo...
AntwortenLöschenO Porto é deveras muito bom... e eu sou benfiquista lol
Pois mas quando joga na selecçao nao faz um c******!
AntwortenLöschenSempre o achei muito bom jogador, mas que é um bimbo vaidoso, lá isso é!