Alice Schwarzer e Sahra Wagenknecht iniciaram esta petição na Alemanha que conta já com mais de 689 mil assinaturas até agora, incluindo alguns nomes proeminentes como a teóloga Margot Käßmann, a actriz Jutta Speidel, a escritora Juli Zeh, Eugen Drewermann Teólogo, Petra Erler Directora Executiva (SPD), Valie Export Artista, Bettina Flitner Fotógrafa e Autora, Justus Frantz Maestro e Pianista, Markus Lüpertz e o conselheiro de política militar da ex-chanceler alemã Angela Merkel, Erich Vad. Como também o meu nome Teresa Palmira Hoffbauer. “A Ucrânia pode vencer batalhas individuais — com o apoio do Ocidente. Mas não pode ganhar uma guerra contra a maior potência nuclear do mundo. É também o que diz o oficial militar mais graduado dos EUA, o general Milley. Ele fala de um impasse em que nenhum dos lados pode vencer militarmente e a guerra só pode ser terminada à mesa das negociações. Então porque não agora? Imediatamente!” Leia mais aqui Na noite de sexta-feira, o Portão de Bra
E que belo edifício. Teresa não é possível vermos o interior?
AntwortenLöschenE o Joseph Beuys está aí bem representado? Há alguma sala dedicada a ele? Hoje estou irritantemente perguntadora.
Beijinhos e até logo, estou com ansiedade por causa do S. Valentim,
Isabel
Querida amiga Teresa
AntwortenLöschenAprendi muito novo que uma das palavras que as pessoas mais gostam de ouvir é o seu nome.
E quer a nível pessoal quer profissional sempre entendi como imperdoável a troca do nome a uma pessoa. Quando escrevi "Maria" estava decerto a pensar na minha amiga Ema Maria Fridrich. Ao início não me apercebi onde tinha falhado. Só hoje o descobri e apressei-me a rectificar. As minhas sinceras desculpas.
Penitencio-me.
Beijinho com muita ternura.
António
E como vê errei novamente: dever-se-á ler Fiedrich.
AntwortenLöschenBeijinho.
António
Olá Teresa.
AntwortenLöschen.
Coloquei umas fotos para comparar com o filme de SEtembro de 2008 e ver a grande, grande diferença.