Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Felizmente! Que eu durmo com um ao lado todas as noites.
AntwortenLöschen._______querida Teresa
AntwortenLöschentive que
__________rIIIIIIIIIIIIR!!!
.mas
é
uma grande verdade
os livros
.são óptimos amigos
___________mas_____...:=)
beijO_____ternO
Não ressonam, não refilam e ainda nos contam histórias belíssimas!
AntwortenLöschenDaí até serem substitutos... ahn?... pois!
Beijocas!
adorei. beijos, pedrita
AntwortenLöschenE é assim mesmo que vou hoje para a cama, mas levo também o meu Ellison. Por acaso tive um gato preto, Martinho, que ressonava.
AntwortenLöschenE lá vou com um bom amigo, desta vez com um poema de uma pessoa especial. Vou dormir bem, ou não?
Beijinhos
Isabel
Já tinha dado por isso... até por vezes levo vários comigo e nunca me faltou espaço na cama com eles ao lado nem fui pontapeado...
AntwortenLöschenEnquanto duravam as novelas da TVI podia ressonar à vontade. A partir daí, ela passava a noite a dar-me safanões. Acordava-me, mas às vezes até dava jeito porque ela queria imitar as cenas mais ou menos eróticas das telenovelas.
AntwortenLöschenHoje já existe medicação apropriada e eficiente, ou então, operação cirúrgica.
Vou dormir. Como estou só, já não me preocupo se acordo ou não o vizinho do quarto ao lado: o meu filho, porque ele também ressona.
Tenho no cabeçalho do meu blogue um Prémio confeccionado por mim (com um cunho duma amiga Artista e Maldita) que também é para si.
Beijinhos
António
BOM DIA TERESA
AntwortenLöschenQue dia lindo cheio de sol, vou aproveitar e sair para me entranhar desta manhã a cheirar a Primavera.
Beijinhos
Isabel
Não ressonam, não implicam com a luz acesa, não refilam quando não temos sono e, sobretudo, são capazes de nos dar imenso prazer. Além disso, estão sempre disponíveis e com a palavra certa para cada ocasião. São, sem dúvida, o companheiro perfeito!
AntwortenLöschenTenho actualmente um defeito enorme.
AntwortenLöschenÉ que quando já me vou deitar, vou tão estourada que não à história que me valha.
Tens toda a razão.
AntwortenLöschenPor isso é que tenho sempre vários ao lado da cama.
beijinhos