Traje X Moda
O espartilho de Enrichetta di Francia do I Puritani de Bellini brilha em roxo azulado , uma poderosa simetria caracteriza a visão da coroa de Elisabetta di Valois do Don Carlo de Verdi e as penas sobrepostas do corvo do Krabat de Volpi são tentadoras de tocar-Coreografia: Nos 'retratos desviados' da fotógrafa Corina Gertz, o foco está nas texturas, cores, tecidos e detalhes dos figurinos da Deutsche Oper e Ballett am Rhein. Onde a percepção do público nas performances está repetidamente ligada às expressões de seus rostos, o fotógrafo os seduz a olhar de forma diferente. A visão traseira dá vontade de olhar para a embarcação; um ofício sem o qual esses figurinos nunca poderiam revelar seu efeito no palco. São as muitas mãos de excelentes chapeleiros, guarda-roupas e alfaiates a quem o público deve figurinos excepcionais. As fotografias, juntamente com os figurinos apresentados, serão apresentadas pela primeira vez na exposição Traje X Moda. Figurinos como inspiração para arte e
Sei sim senhora: Frank Owen Gehry:)
AntwortenLöschenMas a Frau Teresa não devia estar na caminha sossegadinha???
Ai, ai, ai
A resposta às mentirinhas já lá está.
Beijinhos e as melhoras
ih,não sei não, pelo menos uam amiga sua me informou. beijos, pedrita
AntwortenLöschenFrank Owen Gehry, nascido Ephraim Owen Goldberg nasceu em Toronto a 28 de fevereiro de 1929 - e é o meu arquiteto preferido.
AntwortenLöschenTambém é o teu, BLUE VELVET?!
Está melhor Teresa, espero que sim!!!
AntwortenLöschenEu vou andando, hoje um pouco atordoada, efeitos ainda da tensão elevada.
Abraço
As melhoras
Vou publicar qualquer coisa animadora.
Isabel
Querida amiga Teresa
AntwortenLöschenDesejo, de toda a minha alma, que já se sinta melhor.
Um beijinho muito grande e ternurento.
António
Este é sem dúvida o arquitecto canadiano mais conhecido, nascido mesmo na baixa de Toronto, o último edifício dele que vi foi o "Dancing House" em Praga. A última vez que estive em Toronto estava-se a construir a ampliação do AGO (Art Gallery of Ontario) da autoria Frank Gehry e situado no bairro onde nasceu. o meu museu predilecto da cidade cheio de quadros do grupo dos 7 que revolucionaram a pintura canadiana. julgo que a obra é inaugurada este ano.
AntwortenLöschenNa altura aconselharam-me a não dizer nada, mas agora, cá vai:
AntwortenLöschenVi e não apreciei, talvez seja demasiado "estranho" para o meu gosto proprio.
beijinhos
Foi o Diogo que te aconselhou a não dizer nada?! Parvalhão!!!
AntwortenLöschenRita, tu já me conheces bem para saberes, que sou apologista da verdade __ e tu estás no teu direito de não gostares.
Quanto ao ser demasiado "estranho" é essa a razão porque eu gosto, por fugir do normal ________ ser
diferente!
Olá Teresa
AntwortenLöschenNão podia deixar de vir aqui, só para dizer que este arquitecto é também o meu preferido. Muito acima de minimalistas que fazem sempre o mesmo, tudo na escola de Corbusier, este não, é arrojado nas formas. E os interiores são fantasticamente confortáveis e dinâmicos.
Beijinhos e as melhoras
Isabel