O maior nevão que caíu em Düsseldorf desde há 30 anos!






Kommentare

  1. Que delícia, Teresa. Sou apaixonada por neve. Recordo os melhores da minha carreira profissional na cidade mais alta de Portugal - Guarda, com uns nevões encantadores.
    Sorrisos :)

    AntwortenLöschen
  2. Que frio!! Não sei como aguentam. Aqui em Santos está um calor.. Belas fotografias!

    AntwortenLöschen
  3. Lindo Teresa, quem me dera estar agora num sítio com neve.
    Eu não sou muito friorenta, aguento bem o frio, mas tem limites é evidente.
    Mas esse espéctáculo branco é des -lumbrante!
    Beijo de um cantinho relativamente quente
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Gostei mais da primeira e da segunda fotografias, embora a da bicicleta dê mais a sensação de nevão...

    Obrigada pela sessão fotográfica. Já que se não vê ao vivo... :)))

    Beijoca!

    AntwortenLöschen
  5. ah que estas fotografias me despertaram a nostalgia do meu Canada... lindas fotos, pois como sempre a neve é capaz de distribuir beleza pela paisagem.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!