Mais vale tarde do que nunca - o primeiro desafio deste ano - os meus 12 desejos para 2009!

1- Que o tempo corra mais devagar do que o relógio,
2- Que a esperança floresça sem ser na Primavera,
3- Que a saúde seja mais forte do que o corpo,
4- Que o dinheiro seja o suficiente para não me tirar o sono,
5- Que o meu filho cresça livre de perigos,
6- Que o meu marido volte sempre do mar,
7- Que os laços de sangue sejam mais fortes do que a Natureza,
8- Que os amigos não esqueçam a morada cá de casa,
9- Que os inimigos me olhem sempre com respeito,
10- Que o trabalho me dê prazer,
11- Que a escrita me faça uma pessoa melhor,
12- Que quem me esteja a ler saiba aproveitar o melhor que o Novo Ano vai trazer e enfrentar de pé o pior que possa aparecer.

Ideia tirada do blogue:
A ilha dentro de mim .
Estes 12 desejos são da LB, a dona do blogue mencionado.

Kommentare

  1. adorei, um ótimo 2009 pra todos vocês. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  2. Teresa que todos estes desejos se concretizem durante muitos e muitos anos.

    Um bejinho e boa-noite
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Não entendi! Então e isto não era para ser preenchido conforme os desejos de cada um? Porquê de pôr os desejos da outra, que certamente o terá feito no seu blogue???

    Saudações!

    AntwortenLöschen
  4. .__________querida Teresa



    ______que todos os desejos sejam______"cumPridOs" não só em 2009_______mas todos os DIAS_______da sua vida:=))


    _______________...



    .Teresa. andei procurando_____mas não encontrei___o seu e-mail para enviar o texto que lhe prometi. será que vi mal???_______:=))










    beijO________ternO

    AntwortenLöschen
  5. E se os relógios não tiverem ponteiros ainda melhor... Muitos beijinhos!!!

    Bom Ano!!!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen