FELIZ ANIVERSÁRIO, CHRISTIANE!

A Justiça como mulher núa com espada e balança. Lucas Cranach d.Ä., 1537

Kommentare

  1. Então Parabéns à Christiane! :)

    AntwortenLöschen
  2. Pois, Parabéns e com uma pintura de Cranach ainda melhor, uma mulher vestida apenas com uma velatura é ela mesma a carne da própria pintura.

    Beijinho
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. A mulher na sua verdadeira essência, e parabéns à Christiane pelo dia de hoje, em que começamos pela primeira vez a sorrir para o mundo.
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Nos anos da Christiane não quis usar os habituais motivos para lhe dar os parabéns.
    Como ela é advogada, e depois do doutoramento, juíza, acho que este quadro de 1537 do Lucas Cranach, o velho, com uma mulher com espada e balança representando a Justiça, ideal.

    AntwortenLöschen
  5. Ematejoca, peço desculpa, como não vi o seu mail em lado nenhum do seu blog, tive de enviar-lhe esta mensagem por aqui:


    Gostaria que visse este post verídico, de uma situação trágica que aconteceu há dias, aí na Alemanha, com um jovem portugês. A família está desesperada e estão a fazer-se muitos apelos e lembrei-me de si.

    Se puder ajudar ou contribuir com alguma informção esclarecedora sobre a cidade de Berlim, ou se conhecer alguém que o possa fazer, por favor entre em contacto lá no email do post que lhe envio.

    http://apenasmaisum.wordpress.com/

    Muito obrigada

    Patti (aresdaminhagraca@gmail.com)

    AntwortenLöschen
  6. Anonym1/15/2009

    jane, wir wünschen dir zu deinem geburtstag alles, alles liebe, stete gesundheit und glück...einfach nur das beste!!! Deine lieblingsschwägerinnen in spee P.S. Danke, dass du mit unserem bruder zusammen bist!!!!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!