Um apartamento cheio de livros inteligentes é a coisa mais erótica que há! Nick Hornby

Kommentare

  1. SEM DÚVIDA ALGUMA! E EU QUE O DIGA!!!

    Beijinhos Teresa, hoje vi, passados 4 meses o prince Charles, na minha rua.

    Até logo, vou almoçar,
    Isabel

    p.s. algum dia havia de o ver, veio morar em frente à minha casa. Eu é que tenho de ter o cuidado de sair a horas em que ele está na faculdade. Vou dar alguma atenção ao meu Ellison, hoje quer brincar.

    AntwortenLöschen
  2. Em frente ao meu médico, onde hoje fui vacinada contra a gripe, há a Livraria Goethe. Como nao podia deixar de ser entrei logo lá. Estive quase para comprar "O Jogo dos Anjos", mas nao comprei, Comprei sim, um livro com fotografias de Düsseldorf... e uma saca vermelha (e uma azul) de pano com "Ein Appartement voller kluger Bücher ist das erotischste überhaupt." O problema é que, eu traduzi do alemao para o portugues uma frase que já tinha sido traduzido do ingles para o alemao!!!
    Que o Nick Hornby me perdoe!

    AntwortenLöschen
  3. adorei, vou fazer um quadro e por perto da porta. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  4. Adorei a citação. A minha casa está cheia de livros, já me custa arranjar espaço para tantos... se são inteligentes é que já não sei, mas que conversam comigo, conversam!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!