Noite de Consoada com a Marlene Dietrich

Kommentare

  1. Natal é renascimento,
    é confraternização,
    é solidariedade,
    é sensibilidade
    diante do Mestre Jesus,
    esta luz que nos guia
    para as realizações
    de todos nossos desejos
    e sonhos.

    Que assim seja!!!

    Tenha um Feliz Natal,
    minha lindaamiga de longe!

    Muahhhhhh

    AntwortenLöschen
  2. Teresa, venho desejar-lhe, bem como a todos os seus, um feliz Natal.
    Beijinhos.

    AntwortenLöschen
  3. BOM-DIA MINHA QUERIDA AMIGA TERESA

    Estou já de saída, mas venho desejar-lhe um Santo e doce Natal, com muita alegria, juntamente com a sua família.

    Vejo a mesa posta e a Marlene Dietrich ao fundo, assim também nós participamos da Consoada da Teresa.

    Beijinhos com muito carinho
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Esta fotografia foi tirada por mim há 3 anos numa Noite de Consoada, mas nao é na minha casa.
    Hoje a Noite de Consoda vai ser na minha casa, mas sem Marlene Dietrich!!!

    AntwortenLöschen
  5. Querida amiga Teresa
    Muitos beijinhos e, mais uma vez, muito obrigado pela sua amizade.
    António

    AntwortenLöschen
  6. Um óptimo Natal para ti e para os teus :)

    Saudações Tasqueiras.

    AntwortenLöschen
  7. Bom Natal, com quem e onde quiser, nesta data o que importa é mesmo saber e poder celebrar um Natal Feliz

    AntwortenLöschen
  8. "Que todos os dias
    Sejam dias de Natal
    Para todos terem alegria
    E ninguém lembrar do mal

    Ó Menino! Não se esqueças
    De me dar um presente
    Transformar todos os dias
    Em Natais para toda a gente"


    Um Feliz Natal da M&M & Cª!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!