E a propósito "consumo"... Onde é que as mulheres gastam o seu dinheiro?

Kommentare

  1. ADORO SAPATOS; ADORO MALAS; ADORO VESTIR OS MEUS CASACOS DE PELES...EMBORA SEJAM BOAS IMITAÇÕES!

    Pois eu sou vaidosa, mas também sei ajoelhar-me em frente a uma toxicodependente, suja e a cheirar mal e calçá-la numa noite de inverno. É só para completar o que acabei de dizer no post mais abaixo.

    Beijnhos Teresa,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. E cá estou eu a respnder-lhe à pergunta sobre o consumismo, e o que ele significa para mim.
    Falemos nesta quadra do Natal, porque penso que é o que está em causa.
    Como diz a Isabel, qaul é a mulher que não tem uma ponta de vaidade e não gosta de consumir, por exemplo os ditos sapatos, as malas etc....eu também gosto, mas para mim neste momento outros valores se levantam, tenho sempre medo que nesta altura o verdadeiro significado do Natal fique sobreposto ao consumismo e nós egoistamente não olhemos para quem está ao nosso lado, e não pensemos no significado NATAL,porque estamos demasiadamente atarefados a fazer compras.
    Eu não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de receber um presente, mas gosto muito mais de dar, sinto uma enorme satisfação e quando as prendas são feitas por nós, ainda mais contente fico.
    Natal é partilha.
    Beijos
    Espero ter respondido
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Acho que não tem nada a ver com o sexo... tem a ver com a consciência da pessoa.

    AntwortenLöschen
  4. .querida_________Teresa




    ___bom! sapatos e casacos longos até aos pés de pele é. uma das minhas maiores "taras"______mas depois tenhos outras




    _____ jeans - malas - cintos - carteiras - perfumes - livros - viagens_______além destes pecados todos_______vem o "the one" as peças de oiro______é verdade!


    tenho verdadeira fascinação________confesso:)



    não____para me tentar desculpar do meu lado altamente excêntrico________que reconheço que sou. também existe a outra parte de mim___________uma

    pessoa cheia de filantropia.

    ajudo pessoas carênciadas a todos os niveis_______droga - álcool - crianças - idosos. estou ligada algumas "associações"

    enfim______o pouco que faço juntando a outro pouco e a outro pouco que outras pessoas vão fazendo_______representa assim "um pouquinho" para aquelas pessoas necessitadas________que nada têm____...




    o mundo é cruel________e nós um pouco também:(





    beijO______C_____carinhO
    muito frio faz por aqui:)

    AntwortenLöschen
  5. É verdade! Os olhitos escorregam-me bastante para as montras de sapatos... :)

    Abraço!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!