Dia dos Fiéis Defuntos


O Dia da Morte; pintura de William-Adolphe Bouguereau (1825-1905)

Kommentare

  1. bela pintura. impressionante como conseguiu transmitir tanto sentimento. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  2. A imagem é grandiosa, real, transmite mesmo os sentimentos e o sofrimento das duas mulheres.

    Para mim é um dia das flores, apesar da tristeza do dia, é talvez o dia do ano em que as flores são rainhas.
    Lembrar-nos-emos sempre dos nossos
    que já partiram....
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Olá doce Teresa
    Lá fui até ao cemitério acompanhar a minha tia (85 anos de idade), irmã do meu saudoso pai, depositar umas flores nas gavetas do pai, irmão e minha mãe.
    Faço minhas as palavras da querida Isabel (bc) relativamente à sua publicação.
    Beijinho com ternura.
    António

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!