Vida ~ Charlie Chaplin para a "Kleiner Fuchs"

Kommentare

  1. Anonym9/10/2008

    Lindo!!!! A raposinha vai adorar =)
    Voltei para te responder...eu sou uma vergonha porque apesar de ter nascido na alemanha não aprendi alemão porque vim de lá pequenina...filha de pais emigrantes. Mas estou sempre a dizer que não morro sem aprender alemão! Mesmo não tendo aprendido capto algumas coisas e não me perguntes como...mas ao nível da lígua falada.
    Eu nasci perto Ansberg...qualquer dia gostava de voltar...felizmente na última visita passei aí onde estas!
    Beijocas tribais, és sempre bem vinda ao meu blog e desculpa só agora ter respondido...

    AntwortenLöschen
  2. Thank you my dear, dear, Teresa.

    Beautiful and right on the mouche. I needed something like that. I may have lost some of these friends along the way, but I met many more. But, you know, one person can never take the place of another.
    But you, you're in heart forever...

    Big kiss from your kleiner fuchs

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes