Happy Birthday, Agatha Christie

Uma das escritoras que te sempre acompanhou fazia hoje 118 anos. Hercule Poirot, o belga com o célebre bigode é a maior personagem que ela criou, e a tua preferida. Lulu, isto é para ti.





Agatha Mary Clarissa Mallowan nascem em Torquay a 15 de Setembro de 1890 — e morreu em Wallingford a 12 de Janeiro de 1976. Mundialmente conhecida como Agatha Christie, foi uma romancista policial britânica e autora de mais de oitenta livros. Seus livros são os mais traduzidos de todo o planeta, superados apenas pela Bíblia e pelas obras de Shakespeare. É conhecida como Duquesa da Morte, Rainha do Crime, dentro de outros títulos.





Torquay, Devon, English Riviera. United Kingdom
Agatha Christie mile.
Dame Agatha Christie the Queen of Crime was born in Torquay in 1890, she died in 1976

Visitem os seguintes blogues recém-nascidos:

A casa torta

cinemagia

Agatha Christie deixou para trás 27 pistas...

Kommentare

  1. Sempre gostei dos livros de Agatha Christie, adoro aquelas histórias de crimes. Quando as histórias saíram para o grande público, através da caixinha maravilha, a televisão, eu não perdia nenhum episódio.

    Obrigada, por me teres oferecido, o primeiro prémio, agradeço a tua generosidade. Quando, eu estiver mais liberta de trabalho, vou postá-lo no meu blogue.

    Também reparei na confusão dos comentários ao post: "sabedoria", mas cada qual tem direito à sua opinião... o que interessa, é que tu conseguiste entender-me! És uma mulher muito sensível, cada qual nasce com um dom, penso que há pessoas dotadas de vários dons. Em ti já descobri um a sensibilidade...
    Beijinhos,

    Graça Mello

    AntwortenLöschen
  2. Anonym9/16/2008

    Obrigado =)

    Luisa Hoffbauer

    AntwortenLöschen
  3. Anonym9/16/2008

    esta posta ou esta bosta?

    AntwortenLöschen
  4. Oh, gracinhas Didocas, concordo contigo que seja uma bosta, mas nao te obrigo a ti, nem a ninguém, a ler estas bostas, eu escrevo estas bostas só para mim, nas noites de insónia que também sao umas boas bostas.

    Luísa, tu és do género feminino, por isso deves escrever obrigada!

    AntwortenLöschen
  5. Para nao fazeres trocadilhos com a palavra "posta" e "bosta" tirei a "posta" e ficou a "bosta".

    Satisfeito?!!!

    AntwortenLöschen
  6. Anonym9/16/2008

    jlA propósito de Agatha Christie, convido você e a todos para conhecerem dois blogs recém-lançados...

    A Casa Torta: O Mundo de Agatha Christie
    http://acasatorta.wordpress.com

    Cinema é Magia
    http://cinemagia.wordpress.com

    Um abraço.

    AntwortenLöschen
  7. agatha christie tem um lugar especial no meu coração. foi essa autora que me despertou o prazer e gosto pela leitura. devo tudo a ela. belíssima homenagem! beijos, pedrita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!