MAS OS POETAS AMAM OS GATOS


Kommentare

  1. Olá, Teresa,

    O seu gato é muito fofo. Está tão atento, não me diga que você tinha acabado de lhe trazer a comida?

    Obrigada pelos comentários. Às vezes, quando comentámos, com sinceridade, corremos o risco de ofender os outros e isto era a última coisa que eu queria.

    Beijinhos,

    Graça Mello

    AntwortenLöschen
  2. Obrigada por gostar do Casimir. É um gato muito afectuoso. E tem ciúmes quando estou aqui a escrever.

    Mello, acho que os comentários tem de ser feitos com sinceridade mesmo correndo o risco de ofender.

    Crítique os meus blogues sem dó nem piedade que eu nao me ofendo.
    Críticas podem ser muito úteis.

    Saudacoes de Düsseldorf!

    AntwortenLöschen
  3. Anonym9/11/2008

    Tao lindo o Casimir
    Ainda hoje o Di falou.me dele enquanto bebiamos um cafe ^^

    Vivam os gatos!
    <3

    Rita

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!