click to comment

Kommentare

  1. Que belíssima imagem. Fez-me tranportar para a minha infância. O meu pai fazia assim uns baloiços como este. Com duas cordas que atava a um ramo firme de oliveira e a base onde me sentava era feita de madeira que ele talhava e polia cuidadosamente para eu não me magoar. Não tinha brinquedos a não ser uma ou duas bonecas, meia dúzia de berlindes... e brincava com pequenos baldes de plástico onde fazia bolinhos de terra que molhava para desenformar. E muito do meu tempo era passado no baloiço, triste muito triste por não ter irmãos para brincar...

    AntwortenLöschen
  2. Querida Teresa, estás melhor? Que ideia mais sem jeito apanhar uma constipação ou gripe de Verão! Já respondi às tuas perguntas todas: onde estou, para onde vou, o que como e dou a comer, etc. e tal. Até te mandei o meu número de telemóvel...
    Diz-me que estás melhor, por favor, e que seja verdade. Beijo Carmo
    PS. Gostei deste texto em imagens. Há um belíssimo texto em Alemão, que tem um episódio à volta de um baloiço mas só me ficou isso. Thomas Mann? I can't remember, dearest

    AntwortenLöschen
  3. Olá Teresinha:

    Está doente? Se sim, as minhas sentidas melhoras...
    A imagem a mim remete-me para os momentos de solidão que muitas vezes procuro para encontrar o meu equilíbrio...
    Todos nós precisamos desses momentos, não é?

    Big kiss darling

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!