A Bailarina de Paris / Under The Parisian Sky


Paris, 1917: A jovem bailarina Viktoria Budian encontra na Companhia de Bailado Russo o seu antigo amante Alexei e o amor deles acende novamente. Mas quando um barão oferece ajuda monetária à Companhia de Bailado e, por isso, exige uma noite com Viktoria. Ela não suspeita, as terríveis decisões que brevemente tem de tomar.

Paris, 2017: Lily, outrora uma festejada bailarina, regressa a Paris. Aí, morreu Aiden, o seu noivo, em acidente de viação, e Natalie deita-lhe a culpa. Lily quer reconciliar-se com a irmã, mas constata que Natalie está obcecada pelos Diários da bailarina russa Viktoria Budian. O que é que aconteceu em 1917 em Paris?!

ALLI SINCLAIR nasceu na Austrália, viveu na Argentina, Perú e Canada. A sua grande paixão é a dança. O que despertou o meu interesse foram os acontecimentos históricos, que a autora relata neste romance.

Kommentare

  1. Recomendas leituras
    Eu recomendo que as oiçam...
    ...incentivando à leitura!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. NÃO recomendo leituras!!!

      Ouvi o André Levy a narrar o conto do Urbano Tavares Rodrigues "A Rapariga com uma Estrela na Mão"

      Löschen
  2. Antworten
    1. Até gostava muito de ouvir a tua opinião, Catarina‼️ A mim não me convenceu‼️

      Löschen
  3. Grato pela sugestão que registo.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Esta publicação não é uma sugestão‼️
      Boa semana, Pedro, lendo livros de qualidade literária 📚

      Löschen
  4. Parece um livro com interesse, mas ando dedicada a ler o que tenho em casa. Aos bocadinhos:)
    Bom dia, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quem ama a leitura dos livros de LOBO ANTUNES, NÃO suporta a leitura deste livro‼️

      Óptima semana com leituras 📚 que valham a pena‼️

      Löschen
  5. Bom dia Teresa:- Acredito que seja um livro, cujo texto romanciado, seja interessante de ler.
    Atualmente, vou lendo (pouco) o que tenho espalhado pelas estantes. A verdade é que, por eferta, até tenho muitos livros.

    Confesso que gosto mais de ler poesia. Deve ser por defeito, :)
    .
    Votos de uma semana feliz

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ainda com o cheiro romântico de Paris, trouxe este romance da biblioteca. Uma desilusão‼️

      Também gosto muito de ler POESIA 💙 Os teus POEMAS beijam os meus dias na prisão preventiva. Beijo 💋 de agradecimento‼️

      Löschen
  6. Bailando em sala de verdade
    Com amor e muito carinho
    Não venho falar-te em Liberdade
    Porque te respondi lá no cantinho
    .............................
    Fica feliz

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Só fico feliz, quando recuperar a minha LIBERDADE‼️
      NÃO posso mais‼️
      Grata pela tua amizade e carinho, Rike‼️

      Löschen
  7. Fiquei curiosa com o livro!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Caso leias o romance na versão original (não está traduzido em português) gostaria de saber a tua opinião‼️

      Löschen
  8. Saudades de França, saudades de Paris… Quanto ao livro, ao contrário do que seria de esperar estou a ler muito pouco. Trabalhar a partir de casa está a tornar os dias mais longos.

    Para mim, tudo depende da escrita… se flui… o tema parece de interesse e se a autora dominar a parte histórica, tem muito por onde ir…

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Actualmente, também eu leio muito pouco. Aproveito a minha energia para as arrumações da PRIMAVERA 🌻

      Os diálogos são um tanto banais e as personagens sem grande interesse. Lily é aquele tipo de mulher que está sempre a queixar-se e são SEMPRE os outros os culpados.

      Admiro a tua escrita, Sam‼

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes