"MEGxit"


Megxit nova fonte de distração para os britânicos?! 
Após o Brexit, que fez os britânicos prender o fôlego por três anos, o Megxit oferece novo material para discussão entre as famílias britânicas. Será uma oportunidade para se irritar sem o menor sentido e de tomar partido por um lado ou pelo outro. Os dois não poderiam ter feito um favor maior à Britânia em tempos difíceis.
E quem quer pensar no aquecimento global que o mundo enfrenta, que ameaça se agravar devido às crescentes divergências entre nações e empresas sobre como enfrentá-lo, quando se pode distrair com os dramas das famílias reais?!

Embora o meu avô materno fosse monárquico, a mim nunca me interessou a realeza. Nunca perdi tempo agarrada ao ecrã da TV para ver casamentos de contos de fada. 
A decisão tomada pelos duques de Sussex, Harry e Meghan, também não tem nada de empolgante para oferecer, o abanão de Eduardo VIII foi muito mais forte.
Só gostaria de saber como é que Isabel II, ainda tão viçosa com os seus 93 anos, suporta ano após ano os escândalos de uma família que não desejo a ninguém.

God Save the Queen 🍀

Kommentare

  1. Os britânicos ao escolherem Megxit em vez de Harryxit confirmam logo o seu preconceito e snobismo.

    Deixei no meu post um link para a Ana ler sobre um artigo do National Post, jornal canadiano de referência, bem escrito e com muito humor. Se tiveres tempo lê. Não sei como copiar o link aqui no tablet.

    Tirando o Financial Post esses são tablóides e como tal duvidosos e preconceituosos. :))

    Acredito que conseguirão viver com liberdade de ação e retórica neste país. Os canadianos são simpáticos e acolhedores. :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Harry não aguenta por muito tempo a situação actual. Em breve regressa arrependido para a bolha da família real.

      Quem quiser ler o artigo do National Post, que adorei ler, só precisa de clicar no Megxit.

      Embora os canadianos sejam simpáticos e acolhedores, 80.000 já assinaram uma petição contra os duques de Sussex. Ou mais precisamente, os custos que resultam da sua estadia no Canadá.

      Löschen
  2. Até por cá é capa de revista!
    Já não se aguenta|

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Nas capas de revistas cor-de-rosa, penso eu‼

      Löschen
  3. Não percebo por que se há-de dar tamanha importância a factos normais. São reis e príncipes, e depois? São pessoas como qualquer.
    E talvez os problemas da rainha com a família sejam mais ou menos os problemas normais. Só que é rainha e eles são este título e mais aquele. Recuso-me a gastar muito tempo com essas ninharias

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A vida é feita de ninharias, bea‼
      Uma nova fonte de distração para os britânicos e não só, é apostar quanto tempo o Harry aguenta longe da família real.
      Adoro ninharias reais‼ Carago‼

      Löschen
  4. Longe do meu universo e, como é para ti, também não me interessa! Mas pode ser curioso, às vezes :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Harry, um homem sem qualidades a não ser um príncipe muito bonito; Meghan uma actriz secundária de séries e muitíssimo ambiciosa, também estão longe do meu universo‼ Nem às vezes tenho interesse de saber sobre a sua vida e decisões. Uma publicação absolutamente desnecessária‼

      Löschen
  5. Tudo é pretexto para se divagar. Eles tomaram a decisão deles, acho que não há necessidade de estar sempre a alimentar escândalos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Eu não diria que viver no Canadá seja um escândalo‼
      A vida sexual do tio Andrew é que é escandalosa‼

      Löschen
  6. O jeitão que dá para não se falar do outro exit. A Rainha deve estar a pensar que há males que vêm por bem.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Boris Johnson é que pensa que há males que vêm por bem. A decisão dos duques de Sussex foi um tremendo choque para Isabel II, que até adoeceu. Claro que o caso escandaloso do filhote Andrew também ajudou‼

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!