PRINCE em Vila Nova de Gaia


Prince vai subir ao palco do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, em mais de 50 fotografias inéditas em Portugal, na exposição Prince: As Never Seen Before, que vai estar patente de 12 de Setembro a 2 de Novembro.
A exposição integra fotografias inéditas de Prince da autoria de Steve Parke, director de arte do músico durante 13 anos, numa parceria com a Iconic Images, uma das mais conceituadas agências de gestão de arquivos fotográficos do mundo — que apresentou o ano passado e exposição Iconic Bowie. 
A exposição é composta por mais de 50 fotografias e conta com a curadoria de Cristina Carrillo, de Albornoz Fisac, crítica de arte, autora de livros e curadora, que trabalha com a Iconic Images, museus e galerias de todo o mundo, e de Ana Moura, fadista e artista amiga de Prince, que é também o destaque principal do cartaz musical paralelo da mostra, estando prevista uma actuação num registo de conversa cantada em tom intimista de algumas versões de Prince, assim como a partilha de histórias, no dia da inauguração da exposição, dia 12 de Setembro.
Durante os dois meses da exposição, são vários os momentos de festa e celebração previstos no cartaz da programação paralela: Prince Tribute, uma festa e tributo de vários músicos com coordenação do baterista e produtor Fred Ferreira, numa co-produção com o HardClub Porto (dia 5 de setembro); lançamento do Livro/Catálogo Picturing Prince: An Intimate Portrait (livraria Almedina, ArrábidaShopping), com presença de Steve Parke; exibição em sala UCI Arrábida 20 de títulos com Prince; momentos musicais com Ana Moura e outras surpresas.

Kommentare

  1. Antworten
    1. Embora eu não seja fã do PRINCE, tenciono visitar esta exposição, caso visite a cidade invicta em outubro‼

      Löschen
  2. Gosto dele. Gostava de o ver... Hummm

    Bjos
    Votos de uma óptima tarde

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tens que dar um pulo até ao infinito para o veres... 🌚

      Boa noite borbulhante, mesmo sem o PRINCE‼

      Löschen
  3. Embora não seja propriamente fã, vou tentar passar pelo Arrábida para ver :D

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A exposição retrata a vida do artista em fotografias, daí o meu interesse em dar um pulo até Arrábida!!

      Löschen
  4. Um génio.
    Controverso como são todos os génios.
    Bfds

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um dos mais talentosos ícones da música aclamado pelo mundo‼

      Löschen
  5. Antworten
    1. Não sou fã de música, embora gaste fortunas na compra de bilhetes para a ópera e concertos de música clássica‼

      Löschen
  6. Não sou fã, conheço quem o adora e não me parece que possa visitar a exposição de fotos em Gaia. Mas, se estivesse próxima, era bem capaz de o fazer, a androgenia da imagem de Prince é muito agradável à vista.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A vida de uma lenda chamada PRINCE em fotografias. Excitante‼

      Löschen

Kommentar veröffentlichen