Volta à França em bicicleta 🚲


A 106ª edição da prova rainha do Ciclismo mundial começa este sábado, em Bruxelas. Uma forma de homenagear os 50 anos da primeira de cinco vitórias no Tour daquele que é por muitos considerado o maior ciclista de todos os tempos, o
belga Eddy Merckx.
Rui Costa, Nélson Oliveira e José Gonçalves são os únicos portugueses que vão participar na prova que termina em Paris a 28 de julho.
No ano passado, a Volta à França em bicicleta arrancou de 
DÜSSELDORF, a minha cidade.

Kommentare

  1. O meu pai adora ver. Eu confesso que não partilho do mesmo entusiasmo

    Bom fim de semana*

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como no ano passado a Volta à França começou em DÜSSELDORF, o meu entusiasmo
      foi muito maior 🚲

      Löschen
  2. Reformei-me do ciclismo:)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Então, dois reformados: a bea e o belga Eddy Merckx❗

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon