ABRIL ••• amores mil 💓


Kommentare

  1. Beijo molhado
    Beijo encharcado
    Beijo beijado
    Beijo dado
    Beijo roubado
    Beijo enganado
    Beijo guardado
    Guardado está o beijo
    para quem o espera com desejo

    Em Abril
    Beijos mil

    (amores só há um
    o meu e mais nenhum!)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um beijo de solidariedade ao teu único amor, Rogério, que se chama TERESA como eu 🌹

      Löschen
  2. Hoje é o dia mais estúpido ano.
    A patetice do dia das mentiras.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Hoje dia das mentiras?
      AQUI, mentimos todo o ano!!

      Uma semana verdadeiramente primaveril 🌻🌻🌻

      Löschen
    2. Que boa resposta! Rsrs. Em todas as partes do mundo, Teresa! Beijos! :)

      Löschen
    3. Às vezes até digo a VERDADE, como por exemplo, que já tinha saudades tuas, Ulisses:-*

      Löschen
  3. Consoante a necessidade de cada um.
    A mim dá-me jeito é águas mil em Abril !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Águas mil, tenho-as todo o ano, Joaquim Ramos!!!
      Amores mil, só na Primavera 🌻 quando as hormonas começam a fazer das suas...

      Löschen
  4. Antworten
    1. Abril um encanto de mês?

      MAIO, o mês das rosas 🌹🌹🌹 é que é um encanto de mês!!!

      Löschen
  5. Bonita e interessante imagem
    Gostei
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - 69 - Sixty nine

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Esta fotografia é de um filme baseado numa história de amor verdadeira com um final muito trágico: ele, um homem apaixonado e afável mata a esposa com um machado após quarenta anos de casados.

      Löschen
  6. Antworten
    1. O cenário parece uma pintura, enquanto que a história cinematográfica, baseada num romance de um advogado alemão é extremamente trágica.

      Já comentei com uma brincadeira 😁
      Não oferto o meu corpo como também não devoro o meu parceiro.

      Confiante com uma vitória, amanhã?

      Löschen
  7. Passando para desejar uma
    ótima nova semana e
    me atualizar nas suas
    publicações,
    uma vez que estive ausente
    por duas semanas.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. AQUI nada de novo. Ou, mais precisamente, nada de especial.

      Uma semana primaveril 🌻 agradecendo as suas palavras.

      Löschen
    2. Anonym4/02/2019

      Ora aqui vai umas explicaçõeszecas:

      Começando pelo fim, Lynce era o nome do meu avô, um judeu dinamarquês que faleceu faz 10 anos. Depois, sim Jorge é o meu nome, também há quem me chame Ricardo Jorge.
      Depois, não esqueças que no Porto existem muitos benfiquistas, tal como em Lisboa existem muitos portista, o local de nascimento nada tem a ver com a simpatia clubística.
      Relativamente à minha profissão, sou informático, mais concretamente gestor de redes informáticas.

      Por fim, obviamente que não me zango por me questionares, primeiro sou um gajo pacifico nada dado a confusões, depois acho que fizeste bem, assim, ficas a conhecer um pouco mais sobre mim

      :)

      Löschen
    3. Também eu sou uma gaja pacífica, mas curiosa. Continuo a matutar o que significa " Trabalhar para o bronze":-*

      Löschen
  8. Diogenes4/03/2019

    Ferdinand von Schirach lässt grüßen!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ferdinand von Schirach erzählt in seinem neuen Buch "Kaffee und Zigaretten" aus seinem Leben und von unserer Zeit.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!