Beliebte Posts aus diesem Blog
Guardador dos restos do Templo de Poseidon
Tarento é uma cidade muito histórica Essas duas colunas dóricas do Templo de Poseidon são tudo o que resta da antiga Tarento, que já foi a maior colónia grega do sul da Itália. O mérito de destruir o templo pertence, como de costume, aos cristãos. Tendo perdido as antigas tecnologias de construção, eles desmantelaram o templo de Poseidon para a construção das suas igrejas. É uma pena que no início do século XVIII houvesse 10 colunas, mas elas foram desmanteladas para a construção de outra Igreja. Apenas essas duas colunas permanecem no Cuore de Borgo.
Isto é arte...Adorei...Bom dia alegria :))
AntwortenLöschenO nosso amigo Gil António, diz :- Amar-te na tua essência de mulher
Bjos
Votos de uma óptima Quinta - Feira
Estou com um pé fora de casa, portanto, só vos visito hoje à noite.
LöschenEntretanto, digo apenas que prefiro ser aceite na minha essência de mulher.
Abraço de um DÜSSELDORF cinzento, frio, triste:-*
Die Zeichnung erweist sich als Verfahren des Zugriffs, des Zufalls und des Zulassens.
AntwortenLöschenMag sein, dass du recht hast:-*
LöschenUm registo interessante!
AntwortenLöschenr: Agradeço :)
A minha intenção é prestar homenagem a JOSÉ MARIA de FiGUEIREDO SOBRAL, um português que se notabilizou em diversos campos da arte: pintura, escultura, tapeçaria.
LöschenDieser Kommentar wurde vom Autor entfernt.
AntwortenLöschenReconheci-te imediatamente ao olhar do centro para o canto superior direito. O Sobral apanhou bem a tua fisionomia, não achas?!
LöschenCom toda a sinceridade não é nada a minha praia.
AntwortenLöschenBfds
Os gostos não se discutem, Pedro!
LöschenEu prefiro a arte contemporânea mas, aceito que outros prefiram os *presuntos velhos*.
Bom fim-de-semana com ou sem arte:-*
Que interessante, fiquei aqui algum tempo admirando o desenho e tentando decifrá-lo, e o bom é que as interpretações podem ser muitas. :)
AntwortenLöschenÉ isso mesmo, Ulisses, a originalidade está nas diferentes interpretações.
LöschenEm 1975, Figueiredo Sobral muda-se para Americana, São Paulo, onde executa uma escultura para a entrada da cidade, a convite do ex-prefeito Ralph Biasi.