a tranquilidade do momento


Kommentare

  1. Mesmo.
    Desejo à Teresa um Dia de Natal familiar. Com paz e alegria.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu Natal alemão é musical, familiar e aconchegante 🎄 com paz e alegria 🎄 e poucos presentes 🎁 para os adultos 🎄

      Löschen
  2. Que tudo continue tranquilo, é o meu desejo.
    Beijo, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O 2° Dia de Natal é o único dia tranquilo 🎄

      Beijo ainda natalício da amiga de longe 😘

      Löschen
  3. Feliz Natal! Espero que a celebração continue bem aconchegante :)

    r: Muito obrigada!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu Natal alemão é sempre aconchegante, musical e feliz 🎄

      Löschen
  4. Um momento de tranquilidade
    raro
    como esse menino
    de branco enrolado
    num Presépio
    incompleto

    nesse postal
    de Natal

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não é um postal de Natal. É simplesmente uma fotografia que tirei na igreja de Santo Bruno, onde se encontra um presépio belo e completo 🎄Cortei o carpinteiro, porque não é o pai do menino Jesus 🎄

      Löschen
  5. r: O Dia de Natal em si, sinto, acaba por ser mais relaxado. Se calhar, para recuperar da grande noite de consoada :)
    A minha teve bacalhau e rabanadas, as couves e o bolo rei dispenso ahahah

    Não me lembrei de falar sobre as prendas, por acaso :o

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Hoje o meu dia também foi absolutamente relaxado, para recuperar para a festa de aniversário de amanhã.

      Continuo desiludida com os presentes 🎁 muitos livros, calendários e coisas desnecessárias mas, sem o Chanel n°5.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!