PS: Eu amo-te

Kommentare


  1. Cara amiga
    eu amo drones
    Carros?
    Estão fora de moda!

    Vá lá, uma bike ou mota
    Carros?
    eu amo drones

    AntwortenLöschen
  2. Muito bom. O meu carro de eleição, o que gostava para mim, era um simples Mini-Cooper dos modernos...vermelho :))

    Hoje com: Não sei se fomos os dois um só, noutra vida

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado e um feliz fim de semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um simples Mini-Cooper todo o mundo pode comprar.
      A exposição PS: Ich liebe Dich mostra carros desportivos dos anos 50 até aos anos 70.

      Saudações de Düsseldorf 😘

      Löschen
  3. Não sou fã desse tipo de carros.
    O meu é muito melhor.
    Beijinho desde Almada :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os carros desportivos antigos desta exposição são carros de sonho.

      Beijo com grande PS 😘

      Löschen
  4. Não são modelos que me encham as medidas, confesso

    Bom fim de semana :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Há ainda muitíssimos fãs deste tipo de carros. A exposição estava superlotada.

      Também te desejo um ótimo fim-de-semana 🌻

      Löschen
  5. Sonho que o meu carro velhinho consegue sobreviver-me. Essas velharias de raça ajudam-me ao sonho. Quem sabe ele se aguenta ao caruncho da idade...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os carros desportivos desta exposição são verdadeiras preciocidades, que vão sobreviver ao caruncho da idade, tendo um lugar de destaque na história automobilística.

      Löschen
  6. Para ser sincero, Porsche para mim tem de ser o 911, de preferência o Carrera !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ela disse-me: Eu ou o Porsche 911 | Carrera?
      Tenho saudades dela...

      Löschen
  7. O 911 Carrera é o meu carro de eleição.
    E prometi a mim próprio que vou ter um.
    Boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O 911 Carrera é a grande paixão de todos os homens e de algumas mulheres.
      Ótima semana, Pedro, mesmo sem o objeto do nosso desejo.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon