Ryan Gosling — semideus de Hollywood


Hoje à noite, às 22,15h, o canal ARTE apresenta documentário intitulado 
"Ryan Gosling — semideus de Hollywood".

Eu diria simplesmente:

QUE RICO PEDAÇO DE CÉU QUE LEVA AO PECADO! 

 

 Embora esteja convidada para um churrasco em Osterrath, regresso mais cedo a casa, pois não quero perder o filme sobre o actor e músico canadiano — que tem uma tatuagem no seu braço esquerdo da capa do livro infantil A Árvore Generosa, livro que a sua mãe costumava ler para ele.

Kommentare

  1. Não conheço, mas pelo que dizes deve ser o que costumo dizer um gajo bué fixe por ter essa tatuagem...
    kleine Käse
    Henrique, o Leãozão

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Um gajo "bué fixe" e lindo de morrer 😍

      Löschen
  2. Com a simpatia típica dos canadianos.
    Bjs, boa semana

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Conheci um canadiano no meu primeiro curso de alemão no Goethe Institut, em Brilon, uma pérola de rapaz 😍

      Löschen
  3. Não o acompanho muito, mas é interessante :)
    Gostei imenso de saber o significado da tatuagem!

    r: Muito obrigada *-*
    Fiquei cheia de vontade de a visitar também. Espero poder fazê-lo num futuro próximo.
    Eu "zanguei-me" porque fui obrigada a ler "Amor de Perdição". E, na altura, não correu bem

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Adoro o Ryan Gosling e todos os seus filmes, embora não seja o meu semideus.

      "Amor de Perdição" é ainda o romance de que mais gostei deste escritor português ••• talvez, porque a personagem principal tenha o meu nome.

      Löschen
  4. Já tinha visto o Ryan Gosling noutros filmes, mas adorei ver o "La-la-Land" !!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. "La-la-Land" até foi o filme que adorei menos, embora também tenha gostado.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon