Rúrik Gíslason — o jogador mais bonito do mundial de futebol 2018


Com as suas raízes nórdicas o islandês Rúrik Gíslason encanta as mulheres de todo mundo.

Kommentare

  1. Não está mal, não senhora ahahah
    Tem uns olhos mesmo bonitos!

    r: Alma e coração sempre *-* o vídeo está mesmo emocionante. Acho que tudo resulta, porque transparece a essência do clube

    Ui, esse momento foi mesmo de sofrimento

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O islandês é lindo de morrer com uns olhos azuis divinais.

      Sem dúvida que o vídeo é emocionante, porque transparece a essência do nosso querido FCPORTO. Ao vê-lo uma lágrima rolou pelo meu rosto.

      Ontem à noite, sofri com a derrota da Islândia contra a Croácia. A Islândia era a minha terceira favorita.

      Löschen
  2. https://www.google.pt/search?q=beldades+femininas+nas+bancadas+do+mundial+de+futebol+2018&tbm=isch&tbs=rimg:CeRZr3_1LWCKoIjhn4RBVph3rmXDKCOMMAa_1fH0sgAOHFHPY6QdHwjr17SGgNJtjOZ1jTpNsijAXGHJQm5aFWlR6AFSoSCWfhEFWmHeuZEW-QXG1AiGZmKhIJcMoI4wwBr98RE2wXIwRituMqEgkfSyAA4cUc9hGkLVjMBXTQvyoSCTpB0fCOvXtIEc2rbQGUryCiKhIJaA0m2M5nWNMRAJ_1gu2bBG-4qEgmk2yKMBcYclBHRJOUfrj7RoioSCSbloVaVHoAVEX6ygdZ5JAM4&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwipnvKp-fPbAhUIxxQKHb2MCBIQ9C96BAgBEBs&biw=1600&bih=726&dpr=1

    :))))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Ricardo! Ricardo! Ricardo!

      As beldades femininas nas bancadas do mundial de futebol 2018 não me interessam. Eu não sou lésbica.

      Depois da derrota da Alemanha contra a Coreia do Sul, nem os jogadores loiros, muito loiros e frios, merecem a minha atenção.

      Löschen
    2. As beldades femininas não lhe interessam porque não é lésbica?! É boa essa. A beleza é só beleza, agrado do olhar sem desejo de posse ou questão de sexo. Julgo mesmo que à medida que se envelhece essas são questões bastardas, a beleza é um universal dado à contemplação, verdade que se basta a si mesma.

      Löschen
    3. "Ó beleza! Onde está a tua verdade?"
      Já perguntava William Shakespeare.

      Ao analisar o conceito de beleza, a bea, leva também em consideração a beleza espiritual e não só a beleza física. Cada um com a sua verdade | interpretação.

      Lésbica ou não, as beldades femininas que o Ricardo me enviou, deixaram-me absolutamente indiferente, enquanto que ao olhar para o belo islandês, o meu coração bate mais forte, talvez porque têm parecenças com o meu "deserto loiro".

      Löschen
    4. Na verdade as pessoas são todas diferentes. Referia-me apenas à beleza física - a
      beleza espiritual não se dá ao olhar com a facilidade de um ou dois minutos -. Julgo eu que tanto noto um rapaz bonito como uma rapariga e que o gosto em vê-los seja igual. E em tudo que é natural, o facto de a beleza física ser efémera ainda a torna de maior valor. Um pouco como o que acontece com as flores que são de admirável beleza, mas breve desaparecem. Porém, admirar a beleza física de alguém não é querer de alguma forma participar, entrar no seu círculo. Pode admirar-se a beleza que mora numa pessoa e não se admira nem quer para nada essa mesma pessoa ainda que seja linda de morrer. Julgo que as pessoas podem unir-se entre si pela mediação do juízo estético relativo a um objecto ou sujeito exterior.

      Löschen
    5. No romance que vou apresentar amanhã no Círculo Literário, o protagonista, Shmuel Asch, pergunta à misteriosa Atalja Abrabanel do que é que ela gosta. Ela responde, após um breve silêncio: " Gosto de homens jovens e bonitos".
      A minha resposta seria mais completa: "Gosto de homens jovens, bonitos, loiros, muito loiros e frios". Claro que neste caso, não se trata da beleza em si, mas simplesmente de uma atracção física.

      A beleza estética está na simplicidade calma e serena da floreira com crisântemos, que hoje me ofereceram.

      Löschen
    6. "De crisantème en crisentème...". Em França como em Portugal, os crisântemos são a flor dos mortos. Não são flores de oferta. Gosto de saber que o preconceito não existe na Holanda. Porque são flores bonitas.

      Löschen
    7. Não sei se esse preconceito existe na Holanda.
      Na Alemanha não existe, embora as campas estejam cobertas de crisântemos em Novembro.
      Bom fim de semana com toda a beleza de PORTUGAL.

      Löschen
  3. r: Se tiveres oportunidade, recomendo :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como EQUADOR é o seu primeiro romance, já o fui buscar à estante para o começar a ler, logo que tenha oportunidade.

      Löschen
  4. Aprecio mulheres belas e entendo que haja homens bonitos - e não sou maricas... A beleza física vê-se logo a interior leva tempo...

    Já está na Travessa o n.º 6 da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE que desta feita leva o título Um vândalo mentiroso e traiçoeiro. Este texto tem imagem muito difícil, não aconselhável a pessoas sensíveis.

    Voltarei depois para comentar.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Aprecio homens belos e loiros e entendo que haja mulheres bonitas, Henriqueamigo. A beleza interior leva tempo... e impaciente como sou, perco o interesse.

      Löschen
  5. Caramba que eu não tinha dado por " isto " e que grande " isto " de moço!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quando se trata de homens bonitos não ando distraída:-*

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!