Aliados


Historia de amor, de guerra e de espionagem com Brad Pitt e Marion Cotillard.
 Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) apaixonam-se perdidamente e decidem casar-se. 
Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.
Os anos e o álcool não perdoam — Brad Pitt já não está o bonitão que era noutros tempos.

Kommentare

  1. Brad Pitt não está bonitão?
    Olha a novidade...
    Eu também não!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Mesmo sem álcool e cigarros, também já não estou tão bonita, camarada Rogério!

      Löschen
  2. O tal filme que levou às chatices do casal Barngelina :)))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não acredito que a Marion Cotillard tenha sido a causa da separação do casal.
      A actriz francesa vive com o Guillaume Canet de quem tem um filho e uma filha.

      Löschen
  3. Continuo a achá-lo bastante interessante de figura. E gostei do filme, recria uma época, está bem interpretado.
    É pena o álcool, é pena o divórcio. A vida não é só imagem, as pessoas estão lá.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Claro que o Brad Pitt é ainda um homem atraente, bea, no entanto, no primeiro filme que vi com ele, saí da sala de cinema absolutamente fascinada com tanta beleza.

      Löschen
  4. Humm...as belezas fascinantes não me atraem senão para pasmar com os milagres da natureza, é excesso de perfeição condensada num único ser. Também me lembro desse Brad Pitt. Mas este que há agora parece-me mais humano, e logo, mais próximo. Como disse, é pena o álcool. Porque todos os lugares onde leva têm um regresso difícil. E nem sempre se regressa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Confesso que tenho um "faible" por homens lindos de morrer, mas sem problemas de álcool. Em 1992, o Brad Pitt era o homem dos meus sonhos.

      Löschen
  5. Concordo que ele está mais envelhecido e também tenho pena que tudo tenha corrido mal para eles os dois...
    Quando esteve no auge bem suspirei por ele :)))
    bjss

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Para o Hollywood ainda estiveram muitos anos juntos.
      Também eu suspirei por ele, papoila, quando ele ainda era jovem e magro.

      Löschen
  6. Se o tempo passa para todos, o Brad não poderia ficar imune à sua passagem!
    Mas, mais ou menos envelhecido e "estragado", pelo álcool, continua charmoso...
    :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A quem o dizes, minha querida amiga.
      A minha cunhada Elsbeth está sempre a lembrar-me que já não estou tão bonita.
      Mesmo assim, continuo a gostar de homens lindos de morrer como era o Brad Pitt em 1992. Actualmente, prefiro o Ryan Gosling.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon