As medalhas


O Comité Olímpico da Alemanha colocou como meta conquistar 44 das 528 medalhas que serão distribuídas no Rio. Destas, 306 são de ouro. Os homens têm mais chances de conquistar medalhas de primeiro lugar, ou seja, 161. Para as mulheres, há 136 medalhas de ouro e nove em categorias mistas.

Kommentare

  1. Quanto a mim, é bom ser ambicioso e estabelecer objectivos ! Há que lutar por eles e não "deixar correr" e seja o que Deus quiser ! :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os resultados do Rio mostram que o objetivo de 44 medalhas (o mesmo número de quatro anos atrás, em Londres) parece estar muito distante, até agora a Alemanha só ganhou 3 medalhas, enquanto que, os Estados Unidos já ganhou 27.

      Löschen
  2. Uma coisa é incentivar os desportistas, outra muito diferente parece-me esse estabelecer metas de medalhas. Então e se só ganharem 43, é caso para ficar triste? E só 10 é caso para os atletas se suicidarem? Enfim, não me parece nada adequado dentro do espírito olímpico, mas essa comissão lá saberá o que faz ou diz...

    Beijocas medalhadas com sorrisos!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Depois de três dias de angústia, tremendo e temendo, acabou a espera. A nossa equipa de equitação colocou-nos no quadro de medalhas. Melhor: o cavaleiro Michael Jung repete Londres 2012 e conquistou o ouro no Concurso Completo de Equitação (CCE) montando o belo cavalo Sam.

      As beijocas medalhadas com sorrisos trouxeram ouro e prata aos nossos atletas. Obrigada, Teté.

      Löschen
  3. Anonym8/10/2016

    A meio do dia de hoje, a Alemanha tem três medalhas: uma de ouro e duas de prata.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Nesta quarta-feira (09/08), dia 5 dos Jogos Olímpicos, as primeira medalhas da Alemanha no Rio 2016, especialmente o ouro do cavaleiro Michael Jung; mas é principalmente, o mistério da água esverdeada na piscina dos saltos ornamentais no Parque Aquático, o que mais preocupa os alemães.

      Löschen
  4. Um objectivo ambicioso.
    Espero que não conquistem nenhuma medalha no futebol, obviamente.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Pouco mais de dois anos depois da histórica goleada por 7 a 1 contra o Brasil, a seleção alemã retornou ao Mineirão, na quarta-feira (10/08), e voltou a haver uma chuva de golos: 10 a 0. Certo que o adversário foi a frágil seleção de Fiji, que alcançou a proeza de sofrer 23 golos em três partidas dos Jogos Olímpicos de 2016.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!