Inseticida eficaz

Kommentare

  1. E bem falta fazia por ali um inseticida... :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não para os insectos, mas sim, para os franceses que não souberam perder.

      Löschen
  2. Quanto ao tema, os cartoons estão o máximo ! rsrsrs
    E a pergunta que se impõe : Porquê tanto insecto voador naquele local ? ... Até "doeu" ver aquela "borboleta" (??) pregado no olho do Cristiano quando ele estava no chão quase a ter que sair ! :((

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os Cartoons estão o máximo! E quem me mandou o link? O meu querido amigo Rui.

      A "talvez" borboleta a beijar o nosso Cristiano no olho, trouxe sorte ao Ronaldo e Co. Os insectos venenosos foram certos franceses que não aceitaram a derrota.

      Löschen
  3. Houve alguma explicação da parte deles explicando porque não iluminaram a Torre Eiffel?
    Quanto mais parvos são mais saborosa é a nossa vitória!!!
    Beijos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A torre Eiffel diz que os franceses foram os que votaram mais no site Orange para iluminar a bandeira. Eu pensava que era a bandeira da seleção vencedora a ser iluminada e não quem tivesse mais votos no tal dito site.

      Deveras uma vitória saborosa e o resto são tretas. Ainda não dormi desde jogo, papoila e agora são horas de dizer boa noite.

      Löschen
  4. Teresinhamiga

    Era o dia de Santo Éder, mas quase que chegávamos ao Dia de Todos os santos: São Patrício, São Pepe, São Guerreiro, São Nani e outros. Com tanta santidade bem podiam os francius gritar e bater palmas que NÃO o dia da Joana d'Arque.

    E não contentes com todas as alarvidades, pode ler-se na NOSSA TRAVESSA que está a correr em França uma petição para REPETIR A FINAL por causa da fraude portuguesa

    Já não há pachorra...

    ________

    Por outro lado diz a comunicação social que a propósito das tais sanções o ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schäuble, esclareceu que não se trata de uma punição, mas de um incentivo para que os dois países façam o que tenham de fazer nas contas públicas. Tá visto: o gajo não gosta mesmo nada dos Portugiesisch...

    kleine Käse do Leãozão

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olha, Leãozão, se fosse a Alemanha a ganhar o jogo não havia petição para REPETIR A FINAL, que os jornais alemães consideram de ridícula, mas como é Portugal, os cobardes atrevem-se.

      HONTE POUR LA FRANCE!!!

      Löschen
  5. Anonym7/13/2016

    Já percebi que tenho que ser eu a explicar tudo, Teresa :))

    A traça autographa gamma é uma espécie migratória que se move para o Norte da Europa todos os Verões, escolhendo os ventos certos para voar, e volta para a Sul quando regressa o Outono. Numa tarde amena de Verão os focos dos holofotes do Stade de France atraíram milhares destes insectos, explicou o The Guardian.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Para mim as traças nojentas são os jogadores franceses.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon