Inseticida eficaz

Kommentare

  1. E bem falta fazia por ali um inseticida... :)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Não para os insectos, mas sim, para os franceses que não souberam perder.

      Löschen
  2. Quanto ao tema, os cartoons estão o máximo ! rsrsrs
    E a pergunta que se impõe : Porquê tanto insecto voador naquele local ? ... Até "doeu" ver aquela "borboleta" (??) pregado no olho do Cristiano quando ele estava no chão quase a ter que sair ! :((

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Os Cartoons estão o máximo! E quem me mandou o link? O meu querido amigo Rui.

      A "talvez" borboleta a beijar o nosso Cristiano no olho, trouxe sorte ao Ronaldo e Co. Os insectos venenosos foram certos franceses que não aceitaram a derrota.

      Löschen
  3. Houve alguma explicação da parte deles explicando porque não iluminaram a Torre Eiffel?
    Quanto mais parvos são mais saborosa é a nossa vitória!!!
    Beijos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A torre Eiffel diz que os franceses foram os que votaram mais no site Orange para iluminar a bandeira. Eu pensava que era a bandeira da seleção vencedora a ser iluminada e não quem tivesse mais votos no tal dito site.

      Deveras uma vitória saborosa e o resto são tretas. Ainda não dormi desde jogo, papoila e agora são horas de dizer boa noite.

      Löschen
  4. Teresinhamiga

    Era o dia de Santo Éder, mas quase que chegávamos ao Dia de Todos os santos: São Patrício, São Pepe, São Guerreiro, São Nani e outros. Com tanta santidade bem podiam os francius gritar e bater palmas que NÃO o dia da Joana d'Arque.

    E não contentes com todas as alarvidades, pode ler-se na NOSSA TRAVESSA que está a correr em França uma petição para REPETIR A FINAL por causa da fraude portuguesa

    Já não há pachorra...

    ________

    Por outro lado diz a comunicação social que a propósito das tais sanções o ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schäuble, esclareceu que não se trata de uma punição, mas de um incentivo para que os dois países façam o que tenham de fazer nas contas públicas. Tá visto: o gajo não gosta mesmo nada dos Portugiesisch...

    kleine Käse do Leãozão

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Olha, Leãozão, se fosse a Alemanha a ganhar o jogo não havia petição para REPETIR A FINAL, que os jornais alemães consideram de ridícula, mas como é Portugal, os cobardes atrevem-se.

      HONTE POUR LA FRANCE!!!

      Löschen
  5. Anonym7/13/2016

    Já percebi que tenho que ser eu a explicar tudo, Teresa :))

    A traça autographa gamma é uma espécie migratória que se move para o Norte da Europa todos os Verões, escolhendo os ventos certos para voar, e volta para a Sul quando regressa o Outono. Numa tarde amena de Verão os focos dos holofotes do Stade de France atraíram milhares destes insectos, explicou o The Guardian.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Para mim as traças nojentas são os jogadores franceses.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!