embate entre Ronaldo e Bale

Kommentare

  1. Anonym7/06/2016

    É-me muito difícil compreender que se resuma um jogo de futebol a duas figuras.
    Estão reunidas as condições para uma boa partida, onde em ambas as equipas actuam jogadores acima da média.
    O País de Gales funciona como um colectivo. Gareth Bale é, ele próprio disse, parte integrante da selecção, rejeitando a ideia de ser a figura principal.
    Ronaldo não é tão modesto mas, apesar de tudo, acredito que modificará a sua postura em campo, deixando o estatuto de 'astro rei' em favor da equipa. Até porque, ou principalmente porque outros seus colegas estão a dar nas vistas pela positiva.

    Beijinho, Teresa.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Cristiano Ronaldo e o Gareth Bale dominam as atenções internacionais, no entanto, concordo em absoluto com o teu comentário, António.

      Entretanto, considero este meu divertimento de mau gosto, porque se trata de um jogo de futebol e não de uma luta de touros.

      Beijinho muito luso.

      Löschen
  2. Conhecem-se bem!
    A mídia se encarrega de fazer subir a ansiedade/pressão sobre o desempenho de ambos! Como se eles necessitassem de uma “overdose” da mesma.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A mídia não tem culpa da minha ansiedade, Catarina.

      O jogo entre Portugal e País de Gales está a suscitar muito interesse a nível internacional devido ao "duelo" entre duas das grandes referências do Real Madrid.

      Löschen
  3. Também creio que vai ser um grande embate dentro de um outro bem maior !
    ... Mas creio que somos injustos para com Ronaldo ao dizermos que ele actua como "a vedeta" do grupo ! Simplesmente é vedeta porque é mesmo e somos nós que vemos isso, muito mais do que ele demonstra em campo que o é !
    O facto é que ele pode, em qualquer momento, resolver um jogo com as suas extraordinárias qualidades de Grande jogador ! ... e não será por isso que se mostrará "vedeta", mas sim o que nós pensamos sobre ele!
    Acontece ainda, que ele está sob enorme pressão, porque sabe quanto se exige dele e só dele ! Sente que todos nós temos constantemente os olhos no que faz ! ... e temos que concordar que isso pesa muito no seu estado de espírito !
    Quem, mais que ele próprio, quer fazer o melhor ?...

    Gostaria muito que ele ainda conseguisse marcar dois golos para superar o Platini, em golos nos Campeonatos da Europa ! ... e será que ele não o quererá muito mais que eu ?...

    Beijinhos Teresa e que ganhe Portugal ! :))

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Primeira parte sem golos, embora PORTUGAL seja a melhor equipa.

      Vamos lá ver a segunda parte.

      Löschen
    2. Olá Teresa ! ... Agora ,..ficamos à espera dos teus outros patrícios ! :))))))))

      Löschen
  4. Onde é que na foto está o carrapito do Bale !!! :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!