agora foi em Nice

Kommentare

  1. Agora foi em Nice. E a seguir, será onde?
    Haverá sempre o espectro do terror enquanto não se tomarem medidas, políticas e não só, por forma a erradicar as diversas células espalhadas por (quase) todo o mundo.
    Já agora, exija-se a certos países que parem de ganhar dinheiro à conta do terrorismo.
    Faço-me entender, Teresa?
    Beijinho

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Compreendo a tua acusação, António, só que aqui não é um ataque terrorista, mas um ataque isolado, perpetrado por um desequilibrado mental, conhecido da polícia por violências, nomeadamente conjugais, mas não por radicalização jihadista.

      Desejo-te o melhor fim de semana possível.

      Löschen
    2. Com todo o respeito, Teresa, vai tudo dar ao mesmo.
      Terror é terror, quer feito por grupos organizados quer individualmente. Que se formos ver bem, não terá sido tão individual como consta.

      Obrigado!

      Löschen
    3. Durante o seu tradicional discurso do feriado nacional, o presidente francês disse, na manhã do 14 de Julho, que o terrorismo estava muito melhor sob controle. Claro que o atual atentado tem mesmo uma motivação islâmica, é um sinal claro dos terroristas: com ou sem estado de emergência, para nós não importa. Vocês não nos conseguem controlar.

      Óptima semana, António!

      Löschen
  2. O mundo está cheio de gente desequilibrada e com o fundamentalismo de alguns a coisa só tem tendência a piorar...

    Beijinhos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Luto e tristeza após o atentado em Nice.

      À medida que as forças de segurança tradicionais não são mais capazes de proteger os cidadãos, estes vão perdendo a sua serenidade. Marine Le Pen agradece! Paira a ameaça de um estado na sociedade em que triunfem o ódio, a rejeição, o racismo. Um pesadelo para uma sociedade aberta.

      Beijinhos e um bom fim de semana.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen