DOIS MESES ATÉ AO NATAL

Kommentare

  1. Dois meses que vão passar a correr! Já gostei mais do Natal, quando havia crianças na família. Agora, nem me lembro e cada vez gosto menos da quadra natalícia.

    Mas fico contente por quem gosta e consegue juntar toda a família nessa altura simbólica de Paz, Amor e Harmonia. Que seja o teu caso.

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Houve uma época em que, com alvoroço e arfante ansiedade, andava muito atarefada com os preparativos para o Natal.

      A ausência do meu bem amado causa uma grande angústia no meu coração. Mas há sempre a Ema, a Lurée e o Matthias sorrindo para mim.

      A famíla vai estar "quase" toda reunida: a minha filha mais velha só chega no dia 26 à Alemanha.

      Abraço ainda outonal.

      Löschen
  2. Mal passa o Verão, mal nos despedimos da praia, o Natal está logo aí! A época mais linda do ano, se bem que nuns anos mais alegre, noutros menos alegre...

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Natal é uma época mágica e maravilhosa com as suas cores, luzes e o delicioso aroma de bolachas de frutos secos, pairando na casa durante todo o mês de Dezembro.

      O meu Natal é agora menos alegre...

      Löschen
  3. Cheguei a desejar o Natal. A partir de Novembro, cada dia contava como se fosse o último antes da data.
    Hoje, só não passo ao lado por causa dos meus entes mais queridos.
    O Natal está transformado. E é pena.
    Respeito o motivo por que se festeja e gosto de ver felicidade nas caras de quem aponta o Natal como a data mais importante.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tenho as melhores memórias do Natal. O Advento está recheado de momentos muito especiais para mais tarde recordar. As preparações natalícias é uma excelente maneira de me incutir todo o espírito mágico desta quadra.

      Reconheço, com tristeza, que o Observador tem razão: o Natal está transformado. E é pena. Mesmo assim, a época mais bela do ano lava moderadamente a minha alma.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen