Magia ao Luar

   
      Um ano após Blue Jasmine Woody Allen voltou ao cenário europeu, desta vez com uma comédia romântica doce e neurótica. Um filme mágico para agradar ao público, mas não ao público alemão que não gosta de cinema.
      Magia ao Luar saiu das salas de cinema tão depressa, que não tive a oportunidade de o ver no grande ecrã, sendo obrigada a vê-lo em casa sentada no sofá, sem pipocas e Coca-Cola.
      O Escorpião de Jade, Scoop e agora Magia ao Luar são três filmes de Woody Allen que possuem uma coisa em comum: histórias envolvendo magia ou ilusionismo.

Kommentare

  1. Teresinhamiga

    Não sou muito de cinema, sobretudo do que há hoje sempre a cair para a desgraça. o mal, o crime, a desventura, a morte mais atroz, enfim o dilúvio final...

    >Então, daqueles em que as personagens vêem do outro mundo, saem dos campas e dos jazigos, exalando a podre, isso nem pó. Também os que fantasiam o futuro com muitas naves muitos lazeres e muitos truques à mistura, nem vê-los...

    Mas gosto do Woody Allen e vou ver essas três fitas no televisor, refastelado num bom sofá e com um copo de água das pedras com muito gelo, pois a Dr.ª Alice Nobre cortou-me o álcool... E umas torradinhas - sem manteiga...
    TraduzirVielen Dank, dass Sie so viel für die Alarmierung mich auf diese drei Filme

    kleiner Käse do alfacinha

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Então, estás a pão e água. Pobre, Pernoca Marota.

      Nos últimos tempos, o nosso querido Woody Allen vem produzindo mais fracassos do que sucessos.

      "Blue Jasmine" é, na minha opinião, o melhor filme dos quatro aqui mencionados.

      Queijinhos da tripeirinha

      Löschen
  2. Também me passou ao lado, que estreou no ano passado em setembro. Vou ver se o encontro por aí, que o trailer cativou-me... :)

    Beijocas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. "Magia ao Luar" não é uma nova obra-prima de Woody Allen, mas ainda um filme melhor do que grande parte do que vemos nos cinemas.

      Löschen
  3. Magia e ilusionismo?
    A Europa bem precisa disso!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Há muito tempo que os europeus andavam iludidos relativamente à realidade da União Europeia. Alexis Tsipras abriu-nos os olhos.

      Löschen
  4. Fica na lista dos filmes a ver quando passar em Macau

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. "Magic in the Moonlight" passou aqui e em Portugal no ano passado.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!