É um privilégio ter um pé em dois mundos que distam só duas horas e meia de avião

Kommentare

  1. Privilégios de um mundo moderno...

    AntwortenLöschen
  2. Ter um pé em cada lugar
    a duas horas e meia de avião
    significa que tem a cabeça no ar
    e um desnorte p´ro coração

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Rendo-me às curvas da tua poesia, Rogério.

      Löschen
  3. A duas horas e meia de avião eu acho que iria a Portugal passar muitos fins de semana como cheguei a fazê-lo em tempos remotos. Fins de semana prolongados em Lisboa para ir às compras. Tempos em que a viagem me custava apenas $30.00 de ida e volta! Privilégios que deixaram de existir há muito. : )

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Costumo viajar com a Companhia Aérea Alemã, LUFTHANSA, mas desta vez quis poupar e vim num voo muito mais barato.

      Prefiro Düsseldorf para ir às compras.
      Aqui compro apenas livros.

      Löschen
  4. Eu e a Catarina estamos um bocadito mais longe....
    É caro, é longe, é cansativo.
    Só pode ser de dois em dois anos.
    BFDS

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Caso vivesse um "bocadito mais longe" vinha ao Porto raras vezes.

      Saudações da cidade invicta, Pedro.

      Löschen
  5. Realmente é mesmo um privilégio!
    Bom fim de semana, Teresa.
    xx

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. E no domingo vou ter o privilégio de visitar a cidade onde nasci.

      Um bom fim de semana também para ti.

      Löschen
  6. Anonym5/30/2015

    Um grande privilégio, pode crer! Os meus mundos estão separados por 13 horas de avião. Mas também tenho dois mundos cá dentro, separados por duas horas e meia. É o tempo da viagem de comboio entre Lisboa e Porto :-)
    Um dia destes ainda vou visitá-la à nossa cidade...

    AntwortenLöschen
  7. É um privilégio, sim, e também ter dinheiro para os bilhetes de avião. Como se vê, as distâncias são sempre muito relativas, não é? ;)

    Beijocas


    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!