Porque É Que Fotografam?


Para os meus leitores, viver e fotografar são sinónimos, mesmo que isso implique 1% de inspiração e 99% de transpiração? 

Kommentare

  1. Suponho que essas percentagens serão ao nível de um fotógrafo profissional, não de um amador. Se bem que para se tirar uma boa foto, é precisa alguma dose de paciência e perseverança, mesmo para um amador - elas nem sempre saem como a nossa vista vê... ;)

    Beijocas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tens toda a razão, Teté.

      Para o fotógrafo americano Robert Adams, viver e fotografar são sinónimos, mesmo que isso implique 1% de inspiração e 99% de transpiração. Entre estes 99% está o revelar, estudar contactos, imprimir, mostrar, vender, fazer livros.

      Beijocas de um Porto chuvoso.

      Löschen
  2. Comecei a tirar fotografias há meia dúzia de anos. Quando ganhei confiança - sou assim com tudo: só passo a fazer as coisas quando ganho confiança em mim própria, o que nem sempre é fácil... Não tenho nenhuma arte nem conhecimentos se bem que tenha um genro fotógrafo artístico. Faço-o conforme me parece bem - como tudo!

    Beijinhos e bibó puorto, carago!!!!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A tua fotografia do moinho nos arredores de Melides, lá para a zona chiquérrima da Comporta, numa sítio chamado Vale Figueira é uma das mais belas que apareceu na colecção de janelas para o desafio da TETÉ.

      Beijinhos de um Porto húmido e frio.

      Löschen
  3. Sou um nabo a fotografar.
    Consciente das minhas (imensas) limitações, fotografo pouco.
    BFDS

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Queria elogiar a fotografia da janela de uma casa típica de Macau que mandou à Teté. Descobri mais tarde que o Pedro não foi o fotógrafo.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!