Neil Patrick Harris


Será o Anfitrião do 87th Academy Awards.

Kommentare


  1. Não sou de me prender a ver séries na televisão... mas esta série onde este actor entra foi a única que me prendeu até à data... e muito por causa da genialidade de Neil Patrick Harris.

    Beijinhos em contagem decrescente
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Também eu não me prendo a ver séries na televisão, AFRODITE, mas o Neil Patrick Harris, prende-me completamente.

      Até a Ema (8 anos) adora esta série.

      Beijinhos, não de Hollywood, mas de Düsseldorf.

      Löschen
  2. Gosto muito do Neil Patrick. Tem classe e vai fazer um bom trabalho no domingo, tenho a certeza.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Quando soube, que ele será o anfitrião do 87th Academy Awards fiquei muito contente.

      Até domingo, Catarina!

      Löschen
  3. Estamos quase lá!
    É normalmente uma noite de grandes emoções.
    Já lé tens o teu Porto.
    xx

    AntwortenLöschen
  4. Uma estreia !!! ... Uma cerimónia em que a "apresentação" (o apresentador/a) assume uma responsabilidade tremenda ! São centenas de milhões a ver ! :))
    :))

    AntwortenLöschen
  5. Já estou à espera que ele apareça no ecrã.Ou na passadeira... :)

    Boa noite dos Oscares!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon