Risco e ESPERANÇA

Kommentare

  1. ~ ~ Muito bem titulado. ~ ~

    ~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O título exprime o que eu penso sobre o futuro da Europa.

      Abraço-te com amizade e ESPERANÇA!

      Löschen
  2. O povo grego fará de tsipras coração

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Como sempre com HUMOR, camarada Rogério!

      Löschen
  3. Esperemos que tudo corra pelo melhor.
    xx

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Mesmo que não dê certo, papoila, que grande bofetada para a União Europeia, para a Troica e para a minha amiga Angie.

      Löschen
  4. Infelizmente e contra o meu estado habitual, neste caso não estou nada optimista ! :((

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Enquanto há vida há esperança, meu querido amigo!

      Löschen
  5. Anonym1/31/2015

    Quem não arrisca... Estou a torcer para que dê certo.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O Carlos quer combater a União Europeia, a Troica e a minha amiga Angie com um António Costa? Não me faça rir!

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon