E, afinal de contas...

comprei uma Árvore de Natal — um belo exemplar de um abeto nórdico.

Kommentare


  1. E já só faltam duas semanas e um dia para a noite de Natal...
    (pelo menos é o que diz o teu contador de tempo...) :))

    O abeto é para colocar no jardim... ou dentro de casa?


    Beijinhos com aroma a pinho
    (^^)

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Para já fica dentro de casa. Em Janeiro é para colocar no jardim.

      Beijinhos com aroma a pinho também para ti, querida AFRODITE ♥♥♥

      Löschen
  2. Vejo que o espírito está a bater à porta....ainda bem!
    O pinheiro é lindo e vai dar uma grande alegria à casa.
    xx

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O espírito de Natal nunca mais vai bater à porta como no tempo em que era o meu marido a comprar a Árvore de Natal — não um pinheiro, mas sim, um abeto nórdico.

      Löschen
  3. Parece mesmo uma verdadeira árvore de Natal! (em casa dos meus pais temos uma artificial mas acho que consigo lembrar-me de Natais com uma verdadeira árvore, quando era criança...).

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Uma das minhas filhas tem uma Árvore de Natal artificial branca, que trouxe de Las Vegas — prefiro uma árvore de Natal verdadeira.

      Löschen
  4. Antworten
    1. Na minha sala de estar tem um aspecto ainda muito melhor, Pedro!

      Löschen
  5. ~ ~ Dias serenos e animadores...~ ~
    ~ ~ ~ Abraço solidário e amigo, ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Tento não afundar na minha depressão.

      Agradeço o teu abraço solidário e amigo, minha querida Majo ♥♥♥

      Löschen
  6. E fizeste muito bem. As coisas bonitas da nossa casa alegram quem nela habita.
    Bjos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Até sinto um pouco de felicidade na minha infelicidade, Catarina, quando olho para a minha belíssima Árvore de Natal.

      Bjos ♥♥♥

      Löschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!