A felicidade é um cacto ❤♥❤

Kommentare

  1. A felicidade é um conceito muito variável!
    Para mim não há apenas momentos...
    Mas isso sou eu...
    Há quem ande por aqui em contínuo estado de felicidade e ainda bem!

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Queria dizer:
      Para mim há apenas momentos...
      Estas instruções em alemão deixam-me infeliz...porque não as entendo, queria apagar e voltar a escrever...:)

      Abraço

      Löschen
    2. Ando em contínuo estado de infelicidade o que é muito mau, no entanto, não leves a preceito tudo aquilo que aqui escrevo.

      Quais são as instruções em alemão que não entendes, Rosa dos Ventos? "Löschen" significa apagar!!!

      Löschen
  2. OK! Assim fico mais feliz!
    Isto sou eu a brincar porque a minha felicidade é tão relativa...

    Abraço solidário

    Rosa dos Ventos

    AntwortenLöschen
  3. Sim a felicidade também tem momentos espinhosos !

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Foi a pensar nos momentos espinhosos que publiquei aqui esta definição sobre a felicidade.

      Löschen
  4. Ai, Ematejoca, isto hoje está mau para definições. Se é possível definir felicidade (ou amor) assim tão facilmente. Não, para mm felicidade está longe de ser um cato. Se bem que goste de catos... :)

    Beijocas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Depende de cada um, Teté, definir o que é uma vida feliz.

      Eu cá não gosto nada de cactos.

      Löschen
  5. Às vezes felicidade é adormecer sem pensar...o que acontece raramente!

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O segredo da felicidade está no coração do pobre ou rico, nobre ou plebeu, culto ou ignorante; tem um valor intrínseco individual.

      Löschen
  6. ~
    ~ ~ ~ Querida Emantejoca, um grande abraço solidário. ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. A amizade real e duradoura é uma grande felicidade.

      Löschen
  7. Às vezes, é.
    Dá cada picadela!!
    Mas a gente recompõe-se.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Recebi essa dolorosa picadela em Junho, Pedro, só que ainda não me recompus.

      Löschen
  8. Tão relativa a felicidade! E furtiva!

    « Que dias há que na alma me tem posto
    um não sei quê, que nasce não sei onde,
    vem não sei como e dói não sei porquê.»

    É assim que me assalta, tantas e tantas vezes a infelicidade! Camões é que sabia!

    Beijinhos

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Na verdade, Graça, Camões é que sabia!

      Não poderá entrar-nos a alegria na alma nem a felicidade, se o nosso coração está dilacerado pela a angustia.

      Löschen

Kommentar veröffentlichen