Gana 1 : 2 USA


Os Estados Unidos venceram o Gana 2-1 em encontro da primeira jornada do grupo G do Mundial 2014 de futebol, disputado no Estádio das Dunas, em Natal.
O governo do Rio Grande do Norte optou por demolir o Machadão e construir um novo estádio no local. Inspirado nas dunas potiguares, a nova arena custou 420 milhões de reais e tem capacidade para 32 mil pessoas. Durante o Mundial, com arquibancadas provisórias, irá comportar 42 mil espectadores.
Gana joga agora a sua sobrevivência no torneio contra a Alemanha, no próximo sábado, em Fortaleza, e os Estados Unidos vão à Arena Amazónia no dia 23/06 enfrentar os traumatizados portugueses.

Kommentare

  1. Jocamiga

    Venceram, sim senhora. Mas deviam ter empatado, tão fracas são ambas as equipas. Se os nossos não lhes ganharem, então temos o caldo entornado e o Bento a pastar caracóis...

    Aber was die meisten stören mich am Nachmittag war Frau Merkel Zeuge der Erdbeben. Ich wusste, dass Deutschland mag uns nicht, aber beide - nicht! Jogámosmal? Nein, wir spielen nicht nur im Gras gewesen. Wie über die Schiedsrichter? War muitommau, aber nicht alles erklären ...

    Diese Bewertung wird in deutscher Sprache mit Hilfe von Google-Übersetzer. Für reine Schande, nicht auf Portugiesisch zu schreiben.

    kleine Käse

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Nada melhor do que ser apoiado pela chefe de governo, caro Henrique.

      A chanceler federal Angela Merkel, depois de ter realizado um encontro com a presidente Dilma Rousseff, foi à Arena Fonte Nova e gostou do que viu.

      Löschen
  2. E os brasileiros continuam criticar esse despesismo.
    Pensei que a bola a rolar calmasse os protestos.
    Mas não parece.

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O retorno dos protestos contra o Mundial tem violência, prisões e destruição, e a bola continua a rolar...

      Löschen
  3. Permita-me que acrescente o seguinte, Ematejoca. O local escolhido para a construção do novo estádio foi inapropriado e as cheias que atingiram o Natal, nos últimos dias, não são alheias a esse facto.
    Por outro lado, tal como acontece com o estádio de Manaus, irá ter pouca serventia assim que termine o mundial, pois em nenhuma das cidades existem clubes com torcida suficiente para o encher. Ou seja: .o despesismo brasileiro demonstra que filho de peixe sabe nadar...

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen