Universidade do Porto entre as 200 melhores escolas do mundo

Kommentare

  1. Uma das muitas "coisas" boas do Porto.

    AntwortenLöschen
  2. Ainda temos instituições de ensino com muito prestígio em Portugal, ematejoca.
    Sem querer ser bairrista, obviamente Coimbra é uma delas

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. O meu pai estudou em Coimbra, uma das universidades mais antigas da Europa, onde levei os meus filhos quando eram ainda muito pequenos; nunca perdemos a oportunidade de visitar esta cidade e a sua universidade quando estamos em Portugal.

      Löschen
  3. E logo eu que andei em Lisboa, Coimbra e Aveiro sem nunca ter experimentado o Porto! :)

    Abraço

    AntwortenLöschen
    Antworten
    1. Estudei na Universidade Heinrich Heine de Düsseldorf (em alemão: Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf) Línguas Germânicas (em alemão: Germanistik) e Filosofia, contudo estou muito ligada à Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

      Löschen
  4. Uma notícia estupenda para o Porto, que poderá colocá-o na rota das cidades preferidas para pós-graduação e estágios.
    A minha irmã e marido, estudaram medicina e especializaram-se, acabando por ficar por lá.

    AntwortenLöschen
  5. A tua irmã e marido, Majo, fizeram muito bem em ficar por lá.

    Esta notícia encheu-me de alegria e orgulho.
    Embora eu ame a Alemanha, continuo muito ligada à minha querida cidade invicta.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Reunião em casa da avó de Mariana Mortágua

A pera por Jane Kenyon