Mulheres que bebem Prosecco

 
Todos os anos, entre o Natal e o Novo Ano, a minha amiga Christa convida as amigas mais íntimas para o café da tarde com bolos deliciosos.
Hoje à tarde reunimo-nos em casa dela para falarmos sobre Deus e o mundo, mas a conversa só começou a aquecer depois de bebermos várias taças de prosecco.

"Anna Karenina", a nova película baseada num romance de Leão Tolstói, e a
"A Mulher de Trinta Anos" de Honoré de Balzac foram os temas iniciais, no entanto, foram as eleições parlamentares em Setembro do próximo ano na Alemanha, que discutimos com mais veemência.

Quem vai ficar na cadeira do poder, a chanceler federal alemã Angela Merkel ou o ex-ministro alemão das Finanças Peer Steinbrück do Partido Social Democrata (SPD)?

Saturada de ler e de ouvir falar sobre assuntos politicos, agradou-me antes a conversa do ano passado: Quantos homens precisa uma mulher?

Kommentare

  1. Livros muito interessantes!
    "Anna Karenina" reli-o recentemente mas ainda não vi o filme, "A Mulher de Trinta Anos" foi leitura do tempo da faculdade!
    Quanto à parte política, cada país tem o que merece...é o que se costuma dizer, embora ache que nós merecíamos bem melhor!
    Depende da mulher, como eu fui verificar!
    Eu preciso de vários, mas não chego a entrar no imaginário! :-))

    Abraço

    AntwortenLöschen
  2. Eu, se pudesse, votaria no SPD... Decididamente!

    Quanto ao número de homens de que uma mulher precisa... fiquei bem mais indecisa...

    Bom Ano!

    AntwortenLöschen
  3. Lembrei-me da conversa do ano passado e segui o link para confirmar. Também me parece que gostaria mais desta conversa :)
    Vim também desejar aqui um Bom 2013, com tudo de bom e boas leituras.
    um beijinho
    Gábi

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!