Porquê?

Os meus leitores devem andar admirados, que uma mulher que vive a 2500km do Porto, os massacre constantemente com os eventos culturais que lá se realizam.
A explicação é simples.
Quando me encontro na cidade invicta não perco pitada, quer seja teatro, música, exposições  ou cinema.
Quando me encontro em Düsseldorf isso é pura e simplesmente impossívelainda assim, estas publicações  dão-me a impressão de estar quase presente. Como têm também a finalidade de lembrar familiares e amigos das datas de tais eventos. 

Kommentare

  1. Já tinha pensado que deveria ser por isso, e para mim que vivo no Porto, não é massacre nenhum :), mas óptimo :)

    AntwortenLöschen
  2. Fico muito satisfeita em saber que para a Gabi não é massacre nenhum.
    Para familiares e amigos portuenses também é óptimo; ainda ontem uma familiar me disse ao telefone, que só se lembra dos filmes que passam no Auditório Municipal de Gaia, quando visita o meu blogue.

    AntwortenLöschen
  3. Um óptima ideia, diria eu.

    AntwortenLöschen
  4. Deves ter quem agradeça! :-))

    Abraço

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!