Jan-Wellem-Platz (Praça do Jan-Wellem)

 
 

As leitoras (os leitores também) do CR estão habituados a que o Carlos lance um ou dois desafios e passatempos durante o ano, alguns dos quais coincidindo com o Verão.

 
 Este ano, o Carlos quer receber até ao dia 2 de Setembro uma fotografia de uma praça que nos diga alguma coisa especial. Porque lá vivemos, trabalhamos, ou simplesmente porque gostamos. O importante é que dizer a razão da nossa escolha numa ou duas frases.
 
Hoje ao fim da tarde, lá fui eu toda orgulhosa com a minha Coolpix L810, à procura de uma praça condigna, porque a praça, que outrora fora a mais pomposa de Düsseldorf, encontra-se neste estado.

Kommentare

  1. Mas já escolheu a sua praça?
    Eu já escolhi a minha.
    Bjs e votos de bom fim-de-semana

    AntwortenLöschen
  2. Anonym8/31/2012

    Pois é Teresa, das duas uma: ou os "correios alemães" andam a funcionar mal, ou a minha amiga anda preguiçosa!
    Saudações portistas e um bom fds

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon