O que a TV portuguesa não mostrou


Os vídeos portugueses não mostram o matulão brasileiro a correr como um doido a atravessar o campo e ao chegar ao árbitro dar-lhe um violento encontrão no peito.
Quem é que não caía com tal bodycheck ?

Kommentare

  1. De facto não se viu cá!
    Mas continuo a dizer que o árbitro logo que se levantou deveria ter mostrado o vermelho a Luisão!
    E olha que nem sou benfiquista nem muito amante de futebol!


    Abraço

    AntwortenLöschen
  2. Confesso que me fazem muita impressão os comentários que tenho visto e ouvido sobre esta questão. Estou-me nas tintas para o futebol, mas aquilo que a TV portuguesa passou chegou perfeitamente: um jogador profissional que dá um encontrão daqueles a um árbitro tem de ser castigado, evidentemente. Para a próxima tem de ter mais cuidado. E os outros, treinador incluído, não devem também fazer figuras tristes. Ser benfiquista não pode tirar o discernimento às pessoas!
    Bjs

    AntwortenLöschen
  3. E adianta mostrar melhor ou pior? Cada um vai interpretar à sua maneira...

    Hoje consegui entrar aqui e comentar sem problemas :)

    Beijinho :)

    AntwortenLöschen
  4. Anonym8/15/2012

    Mostrar mostrou, Teresa... a prova é que o video é da SPORT TV que estava a transmitir o jogo. De qualquer modo, estrategicamente, quase todos os jornais optaram por mostrar o outro em que alguém se mete à frente da câmara e tapa a visão, no momento em que o Luisão corre para o árbitro e o derruba. A excepcão, foi o jornal "Público", onde o vi.
    Quanto ao resto, reforço o que já escrevi aqui e lhe respondi no CR.
    O Luisão deve ser castigado mas, o castigo mais severo deve ir para Jorge Jesus, por causa daquelas gargalhadas alarves. Um verdadeiro nojo. De nada lhe serviu trocar a casa da Porcalhota por uma vivenda na Aroeira, porque continua a ser o mesmo bronco.

    AntwortenLöschen
  5. Cada um vê como quer ver. Eu vejo um capitão a tentar exercer a sua função (afastar os colegas do árbitro) e que é um pouco desastrado no acto. O resto são apenas especulações demasiado desabridas, muitas delas com azias várias. É pena.

    Abraço

    AntwortenLöschen
  6. Logo em cima do acontecimento enviei a notícia para alguns amigos benfiquistas.
    As reacções foram desde o "eu não vejo nada", ou "não fica a certeza", ou "é tudo manobra contra os pigs"; valeu tudo nas respostas!
    Os "clubismos" todos são uma cegueira.
    Limitei-me a responder que os árbitros alemães são tão profissionais que até treinam as "simulações" como os jogadores :-))

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!