O MÊS MAIS FEMININO DO ANO

Teresa Hoffbauer

Kommentare

  1. Não há meses femininos
    apenas as semanas o são

    AntwortenLöschen
  2. Olá camarada Rogério!

    O mês de Maio é conhecido como o mês mais feminino do ano.
    Esse costume veio dos países do Heminsfério Norte, onde Maio coincide com a plenitude da primavera e é comemorado com muitas flores e com a idéia da fecundidade e feminilidade.

    Maio é também o mês das noivas, das mães e da Nossa Senhora de Fátima, que apareceu no dia 13 aos 3 pastorinhos.

    Gosto de Maio por ser um mês de natureza alegre e festiva.

    MAIO é o meu mês!!!

    AntwortenLöschen
  3. E não tem nada a ver com fazeres anos este mês? Hummm... :)

    Mês da noivas, em Lisboa, é em Junho! No dia de Santo António, para ser mais precisa... :D

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teté!

    Gosto muito de Maio e estou mesmo muito feliz por ter nascido neste mês e logo no dia 31, que é o contrário de 13.

    Também gosto muito do meu (teu) nome TERESA e fiquei eternamente agradecida à minha mãe por teimar em que eu me chamasse Teresa.
    O meu pai queria que eu me chamasse Palmira Adelina.
    Sempre fiquei com o Palmira, que hoje já não detesto tanto como nos meus tempos de menina.

    Aqui, na Alemanha, Maio e Junho são os meses onde há mais casamentos.
    Eu casei-me em Agosto contra a minha vontade, mas foi quando os papéis chegaram de Portugal e o consulado deu-me uma semana para me casar, senão os papéis ficavam inválidos.

    Agora não vou festejar a Noite das Bruxas, vou sim, para a cama.

    Boa noite!

    AntwortenLöschen
  5. Tomei nota do dia 31 :-)
    E aproveito para lhe dizer que gostei muito da composição deste post.
    Cumprimentos

    AntwortenLöschen
  6. O teu mês :)))

    Tomei nota do dia 31...e também gosto muito do teu nome, Teresa é lindo :)))

    Beijinho :)

    *Gosto do mês de maio, mas também é um mês triste para mim, especialmente o dia 30...

    AntwortenLöschen
  7. Anonym5/02/2012

    Para mim é um mês trágico, porque foi em Maio que dois dos meus irmãos se despediram desta vida...
    Um deles, no seu dia de aniversário (31)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!